O Tempo Não Para: Mariacarla propõe parceria com Monalisa para passar Amadeu para trás

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Mariacarla (Regiane Alves) irá se unir à Monalisa (Alexandra Richter) para destruir de vez o egocêntrico Amadeu (Luiz Fernando Guimarães). Em uma conversa com a ex de Marino (Marcos Pasquim), a advogada revelará que Amadeu não pode ser pai.

Leia: O Tempo Não Para: Mariacarla comemora aquisição das joias de crioula

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mariacarla… Não entendi porque você me chamou aqui”, dirá Mona, chegando no escritório da loira. “Eu queria falar a sós com você. Não exatamente a sós”, responderá Mariacarla, mostrando um homem para Mona, que na verdade, é o médico que a atendeu ao lado de Amadeu em sua consulta hospitalar.

Saiba mais: O Tempo Não Para: Zelda passa por apuros na quitinete de Igor: “Onde eu fui acabar!”

“Olha… Se for pra combinar o início do tratamento da inseminação… Eu acho que o Amadeu precisa estar junto”, pontuará a bióloga. Mas Mariacarla jogará um balde de água fria nos planos da mulher gananciosa, dizendo que Amadeu não pode ser pai.

“Por favor, doutor… Diga à Monalisa a que conclusão o senhor chegou depois de analisar a amostra do senhor Amadeu Baroni”, indagará a bacharel. “Com aquela amostra, ele não vai conseguir ter filho nenhum…As chances são completamente nulas”, completará o médico. “Meu Deus… E agora?”, indagará Mona, que se aliará a Mariacarla contra Amadeu, fingindo uma gravidez.

Plano

Em conversa com Emílio (João Baldasserini), Mariacarla dirá que a bióloga mordeu a isca. “A Monalisa não é burra… Ela entendeu direitinho que é melhor ficar com a gente e enganar o Amadeu Baroni”, sentenciará a advogada.

“Então ela vai fingir que tá grávida”, questionará Emílio. “Do jeito que a gente planejou”, completará Mariacarla. “Até o velhote descobrir a farsa, a gente já vai ter conseguido tudo o que quer… E mais um pouco”, finalizará Emílio, com um tom manipulador na fala.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio