O Tempo Não Para: Mariacarla pede para Livaldo se afastar dela: “Isso é uma ordem!”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Mariacarla (Regiane Alves) pedirá para Livaldo (Nelson Freitas), se afastar dela, já que Samuca (Nicolas Prattes), sabe do envolvimento dos dois. E, isso pode prejudicar o plano dela, plano esse, de acabar com a reputação do jovem (Samuca) empreendedor.

Leia: O Tempo Não Para: Samuca fica surpreso ao ser processado pela Samvita: “Por essa eu não esperava”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Cê não consegue mesmo ficar longe de mim, hein, loira?”, dirá o pilantra, ao ver a interventora da Samvita. Mas ela não estará para rodeios; e explicará o motivo dessa separação ao comparsa.

Saiba mais: O Tempo Não Para: Após sofrer racismo, Vanda dá uma bofetada em Mariacarla: “Covarde”

“O assunto é sério, Livaldo… O Samuca já sabe da nossa ligação… Você fica dando muito mole”, concluirá Mariacarla. “Imagina… Ninguém sabe nada da minha vida”, acrescentará Livaldo, tentando se justificar.

“Nessa pensão mequetrefe todo mundo sabe da vida de todo mundo…Livaldo… Vim aqui pedir pra você ficar na sua… E não aparece mais lá em casa também, em hipótese alguma… A gente não pode mais ser visto junto, cê entendeu?… Isso é uma ordem!”, concluirá a toda poderosa da Samvita.

Amizade entre pilantras

Livaldo mostrará a comparsa, de que ele, é um malandro de ‘categoria’. “Se você quiser me colocar num hotel cinco estrelas, eu não me importo…Não recebo ordens de ninguém”, confidenciará o ex-marido de Carmen (Christiane Torloni), deixando a loira irritada.

“É bom se acostumar, a gente tá sempre obedecendo alguém, meu caro”, concluirá Mariacarla. “Já tô sabendo do que você tá aprontando na Samvita… Você é uma mulher má, Mariacarla!”, dirá o malandro, deixando a advogada invocada.

“E você?… Acabando com seu próprio filho…Agora sai daqui!… E tenta não se meter em nenhuma enrascada, por favor!”, finalizará a loira, já de saída, deixando Livaldo apreensivo.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio