O Tempo Não Para: Mariacarla joga Herberto em um precipício

Publicado em 24/11/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Mariacarla (Regiane Alves) matará Herberto, o cientista que criou um veneno solúvel para Betina (Cleo) matar Marocas (Juliana Paiva) envenenada.

Já que o plano não deu certo, a mando de Betina e de Lúcio (João Baldasserini), a advogada tirará a vida do funcionário da Criotec.

Mariacarla levará Herberto até o litoral, onde o jogará de um precipício. “Herberto… Você tem certeza que não deixou mesmo nada, nenhum documento em algum lugar, sobre a tal substância que você desenvolveu pra Betina usar contra a Marocas?”, indagará a loira.

“Não, sou muito discreto… Especialmente num assunto delicado como esse”, concluirá o cúmplice de Betina.

“Delicado e criminoso”, acrescentará Mariacarla, num tom ameaçador. “Por isso não deixei nenhuma prova… Não há nenhuma chance de me incriminarem… Você tem uma pele de veludo”, concluirá Herberto, tentando seduzir Mariacarla.

Leia mais: O Tempo Não Para: Betina pedirá para Lúcio matar Agnese

Mariacarla mata Herberto

A jovem levará Herberto até um precipício, onde o empurrará, ‘queimando’ mais um arquivo. A primeira morte foi de Agnese, agora, Herberto.

“Aproveita bem… É o seu último pôr do sol, Dr. Herberto”, sentenciará a loira, que empurrará Herberto, que gritará de pavor.

Após matar mais um cúmplice de Betina, a loira voltará para a cidade, para participar do casamento de Samuca e Marocas.

Betina perguntará do cientista para a amiga, Mariacarla relatará que seguiu o plano inicial: de matar Herberto. “Dr. Herberto?… Digamos que ele deu seu último mergulho”, concluirá a loira, friamente.

“Você é terrível, Mariacarla”, concluirá Betina, com ironia na fala.

Leia mais: O Tempo Não Para: Betina descobre plano macabro de Lúcio: “Eu já sei de tudo”

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade