O Tempo Não Para: Mariacarla humilha Dom Sabino e o coloca para trabalhar no depósito

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Dom Sabino (Edson Celulari) ficará revoltado ao descobrir que ele será colocado em um pequeno depósito para trabalhar. Afinal, Mariacarla (Regiane Alves) o despejou de sua antiga e ampla sala na Samvita. “Sua nova sala… pode ficar à vontade”, dirá Mariacarla, ao mostrar a pequena sala logo depois. “Mas isto é um… Um depósito de antigos guardados!”, acrescentará Sabino. Mas a loira debochará do pai de Marocas (Juliana Paiva). “Combina com o senhor, que também é bem antiguinho”, concluirá Mariacarla.

Leia também: Mariacarla demite a maioria dos funcionários da Samvita

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem esmorecer…

Dom Sabino revelará a loira, que será impossível trabalhar em um ambiente daquele. Mas porque o local não foi projetado para ser uma sala executiva. “Não há sequer uma entrada de luz apropriada… A vista é voltada para… lugar nenhum. Como eu poderei desempenhar minhas funções neste cubículo?”, indagará Dom Sabino, com tristeza no olhar. “Dom Sabino, o senhor aguentou 132 anos preso num cubo de gelo… Vai tirar isso de letra!”, ironizará Mariacarla, já de saída. Dom Sabino não se abaterá. “Jamais poderão aprisionar o espírito de um homem livre… É isso que sou e sempre serei… Um homem livre!”, dirá Dom Sabino, para si mesmo.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio