O Tempo Não Para: Mariacarla expulsa Marocas da sala de Samuca

Publicado em 12/12/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Mariacarla (Regiane Alves) será a interventora oficial, nomeada pela justiça, para colocar as contas da Samvita em ordem. Afinal, a empresa está passando por uma intervenção judicial.

“Aí estão, dra. Vanda… todos os documentos legais da minha nomeação… Por enquanto, é uma intervenção cogestora”, dirá Mariacarla, entregando uma documentação para Vanda (Lucy Ramos).

Leia mais: O Tempo Não Para: Padre abandona confessionário e deixa Agustina falando sozinha

“O que é isso?”, indagará Samuca (Nicolas Prattes) ao ver a papelada. “O interventor assume a condução da empresa, com os sócios… se você não concordar será uma intervenção substitutiva”, pontuará Vanda, deixando Samuca aflito.

“Controle administrativo completo”, concluirá Mariacarla, se achando.

Leia mais: O Tempo Não Para: Mariacarla assume o comando da Samvita: “Podem me dar as boas vindas!”

Brigando com Marocas

Marocas (Juliana Paiva) que estará na sala de Samuca, seu marido, dará a sua opinião. Mas Mariacarla não gostará da presença da congelada na sala.

“Deve haver algum mal entendido na sua presença aqui, doutora”, pontuará Marocas. “Não, não há, Marocas… Como já disse, eu sou a interventora nomeada pela Justiça… Samuca… Creio que essa conversa deva envolver apenas quem trabalha aqui na Samvita”, dirá Mariacarla, deixando Marocas sem graça.

Samuca não deixará barato. “A Marocas é minha esposa e conhece bem a realidade da empresa… eu e ela não temos segredos”, acrescentará Samuel, com frieza na fala.

Leia mais: O Tempo Não Para: Dom Sabino não abandonará a ideia de limpar o Rio Tietê

“Muita coisa vai mudar por aqui”, pontuará a loira, colocando ordem no estabelecimento. Marocas deixará a sala, com rispidez no olhar. “Está tudo bem, Samuel… Estarei na Sala da
Miudeza, se precisarem de mim”, finalizará Marocas, já de saída.

Samuca ficará constrangido com o fato de sua esposa ser expulsa de sua sala, sem maiores explicações. Mariacarla ficará feliz, pois começou a plantar a discórdia entre Samuca e Marocas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade