O Tempo Não Para: Mariacarla e Lúcio comemoram o fim da Samvita

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Marino (Marcos Pasquim) descobrirá o plano de Lúcio (João Baldasserini) de demolir a Samvita. O biólogo que estará trabalhando no projeto de despoluição do Rio Tietê, não perceberá que a empresa passa por uma interdição. Ele perceberá a comemoração entre Lúcio e Mariacarla (Regiane Alves), na sala da interventora e achará estranho a afinidade dos dois.

Em seguida, Marino ligará para Carmen (Christiane Torloni), para contar detalhes dessa descoberta. “Eu trabalhei até tarde, Carmen… Acabei dormindo aqui mesmo… Não, tô ouvindo alguma coisa… Umas pessoas… Parece que tão comemorando alguma coisa”, acrescentará Marino, que chegará próximo da sala da loira má e descobrirá parte do plano dos dois.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Lúcio decreta o fim dos Sabino Machado

Lúcio dirá para Mariacarla, que o seu plano de destruir a Samvita está nos trilhos. “Está tudo acontecendo como o planejado, Mariacarla”, acrescentará o irmão de Emilio (João Baldasserini). “A Samvita já tá prontinha pra ser derrubada”, concluirá Mariacarla, comemorando a queda dos Sabino Machado. “É o fim da empresa”, acrescentará Lúcio. Entretanto, Mariacarla sentirá falta de Betina (Cleo), nessa comemoração, já que ela sempre quis destruir Maria Marcolina (Juliana Paiva).

Polêmica

“Um final bombástico! Queria só ver a cara do Dom Sabino e do Samuca… Pena que a Betina não quis tá aqui com a gente”, relatará a loira má. “Achei melhor ela descansar das últimas emoções… Afinal, bem ou mal, a Samvita corre nas veias dela… Ela deve estar muito dividida… Ao contrário de nós”, concluirá Lúcio, se referindo a amada, no caso, Betina. Mariacarla explicará ao comparsa, que Betina foi uma das fundadoras da empresa sustentável. “É verdade… Ela ajudou a levantar isso daqui”, finalizará Mariacarla.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio