O Tempo Não Para: Mariacarla diz para Emílio que Dom Sabino tem um filho bastardo: “Dom Sabino não perdia tempo”

Publicado em 16/10/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Mariacarla (Regiane Alves) revelará para Emílio (João Baldasserini), de que Cecílio (Maicon Rodrigues), é filho bastardo de Dom Sabino (Edson Celulari). “Um escravo bastardo!… Que coisa mais clichê! Tããão século 19”, dirá o advogado.

A loira dirá que Dom Sabino é um falso moralista. “Pois é, Dom Sabino não perdia tempo… O grande defensor da honra, da moral e da família… Pelo visto, esses preceitos só valem pra ala feminina”, concluirá a advogada, que defenderá Cecílio no tribunal. “Isso era muito comum naquele tempo, Mariacarla”, acrescentará Emílio.

Veja também: Com Assédio, Globo reserva novas experiências ao GloboPlay

Mas Mariacarla dirá que até hoje existe homem que tem filho fora do casamento. E que pede fidelidade da esposa em casa. “Só naquele tempo? Ainda hoje, tem muito machão que exige fidelidade da mulher e sai fazendo filho fora de casa.”, acrescentará a sócia de Emílio. Então Emílio diz: “É diferente… No século 19, os casamentos eram arranjados… Não tinha amor envolvido.”, sentenciará o bacharel, tentando justificar a pulada de cerca de Dom Sabino.

Processo …

Mas Mariacarla explicará a Emílio, que Dom Sabino está vivendo literalmente em um inferno astral. “Só que o seu futuro sogro deu o azar de congelar e acordar junto com o filho escravo, que se libertou e tá botando as asinhas de fora...Quanta ironia do destino!”, relatará a moça sem caráter nenhum.

“E você ter sido procurada para cuidar desse caso é uma coincidência e tanto”, concluirá o advogado. Então Maricarla completará: “Aí já não é coincidência, é competência”. Mas  Emílio dirá para a comparsa de que o universo tem conspirado a favor deles. “É o universo conspirando a nosso favor… A família Sabino Machado está literalmente se dissolvendo na minha mão”, comemorará Emílio.

Mariacarla completará o raciocínio do vilão. “Na nossa mão!”, finalizará a ardilosa advogada. A novela O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade