O Tempo Não Para: Mariacarla diz para Dom Sabino que ele está sendo passado para trás por Emílio

Publicado em 15/08/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, a casa irá cair literalmente para Emílio (João Baldasserini). Após ser demitido por Samuca (Nicolas Prattes) e ser afastado da Samvita, o empresário também vai ser deixado para trás por Dom Sabino (Edson Celulari), que descobrirá que o advogado não é lá flor que se cheire.

Veja também: Helen promete proteger Bento: “Eu tô aqui pra te ajudar”

Em uma noite fria, Dom Sabino estará na casa de Amadeu (Luiz Fernando Guimarães); quando Mariacarla (Regiane Alves) aparecerá e dirá para o patriarca da família Sabino Machado; que ele está sendo passado para trás por Emílio. “Dra. Mariacarla”, dirá Dom Sabino.

Amadeu fingira que não sabe que ambos se conhecem. “Vejo que já se conhecem”, pontuará o milionário. “Já fomos apresentados… pelo meu advogado”, afirmará o pai de Marocas (Juliana Paiva); sendo interrompido por Mariacarla. “Ex-advogado. Dom Sabino, o senhor está sendo traído pelo Emílio”, confessará a jovem, deixando o magnata decepcionado. “O bacharel Emílio… me atraiçoou?!”, indagará o homem. “Não… Pelo menos por enquanto… ele ainda não teve tempo. Eu consegui recuperar esses documentos.”, Mariacarla amenizará a decepção.

Veja também: Dona Agustina quer impedir Marocas de trabalhar fora

Com ajuda de Amadeu, Mariacarla ficará à frente do processo relacionado a Família Sabino Machado. “Se o senhor precisa constituir um advogado, dom Sabino, ninguém melhor do que a dra. Mariacarla Borelli, aqui presente”, afirmará Amadeu. Mas Dom Sabino questionará a moça. “Mas por que a senhora trabalhava à sombra daquele pústula, um aproveitador barato que não honra a própria palavra?”, questionará. Mas ela o responderá em seguida. “Porque ele era o dono do escritório. Só agora, vendo o que ele está fazendo com o senhor, foi que eu criei coragem e decidi romper com ele… E pedir demissão”, concluirá a advogada.

Dom Sabino e Mariacarla fecharão um acordo; já que Emílio estará fora de combate. “Alguém que tem a confiança de meu amigo Amadeu, decerto terá também a minha”, afirmará o marido de Dona Agustina, selando a união profissional. Mal sabe ele, que estará entrando em um ninho de cobras.

Veja também: Samuca descobre que Emílio estava tentando enganá-lo

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade