O Tempo Não Para: Mariacarla diz para Amadeu que foram encontrados documentos nos destroços do navio Albatroz

Publicado em 24/09/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Amadeu (Luiz Fernando Guimarães) dirá para Mariacarla (Regiane Alves) que quer colocar a mão em tudo que foi de Dom Sabino (Edson Celulari) no passado. “Sou um discípulo dedicado de Maquiavel e não sossego enquanto toda a Freguesia do Ó, todos os terrenos de dom Sabino, o estaleiro de Newcastle, absolutamente tudo, não forem meus! Dê-me boas notícias sobre os destroços do Albatroz”, dirá o vilão do folhetim global. “Os mergulhadores chegaram aos baús no fundo do mar… Alguns documentos foram resgatados”, relatará a advogada. “As apólices do seguro milionário, espero”, perguntará Amadeu.

Mariacarla revelará que não teve acesso aos documentos encontrados. “Não tive acesso a nenhum dos documentos. Eles estão em processo de recuperação, está tudo encharcado, obviamente e muita coisa se perdeu, mas já acionei uma empresa francesa. Os processos de restauro hoje em dia estão muito avançados”, concluirá a jovem. Amadeu pedirá resultados a empregada. “Não venha me enrolar com processos, Mariacarla, quero resultados!”, pontuará Amadeu.

Leia também: Carmen contrata segurança particular para proteger Samuca

Segredos…

Mariacarla sacará a maldade de Amadeu contra os congelados. “O senhor não pretende revelar o sucesso das buscas do Albatroz ao Dom Sabino?”, perguntará Mariacarla. “Definitivamente não”, dirá friamente. Mariacarla revelará que não compreende tal atitude do empresário. “Mariacarla, você não precisa entender as razões das minhas ordens, apenas obedecer. É pra isso que eu lhe pago uma pequena fortuna. Quem dá as cartas sou eu. Eu tenho o controle de tudo e de todos. Pensei que você já soubesse disso”, responderá o magnata. “E a ordem pra que a Monalisa revelasse ao Marino o meu plano de comprar as joias da Cesária, também foi o senhor quem deu?”, perguntará Mariacarla. Mas Amadeu fugirá da pergunta. Mas Mariacarla saberá a resposta em relação a pergunta, já que Amadeu é um manipulador nato.

Leia também: Marocas detona Pedro Parede: “O senhor deveria se envergonhar”

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade