O Tempo Não Para: Mariacarla ‘despeja’ Dom Sabino do escritório

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Mariacarla (Regiane Alves) mostrará todo o seu poder ao despejar Dom Sabino de sua sala, mesmo ele sendo acionista da empresa. Vale ressaltar, que Mariacarla é a interventora da Samvita, nomeada pela justiça. Afinal a mesma está passando por recuperação judicial. “Este início do ano da graça de 2019 tem sido deveras aflitivo… O dia de hoje, em particular, é uma das páginas mais desoladoras que já vivi nas minhas duas vidas… Mas nada me fará deixar de acreditar no amanhã”, dirá Dom Sabino para ele mesmo, antes de ser despejado. “Por aqui, pessoal… Podem carregar esse sofá, esvaziar tudo”, dirá Mariacarla para Dom Sabino, acompanhada de carregadores. “Doutora Mariacarla, posso saber o que está acontecendo?”, indagará Sabino. “Claro, perdão por não ter avisado antes… Dom Sabino, o senhor não ocupa mais esta sala”, acrescentará logo depois.

Leia também: Após falsa gravidez, Agustina se encanta por padre Luís

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Injustiça

Dom Sabino tentará argumentar com Mariacarla, mas será em vão. “Homessa! A senhora não pode me exonerar! Sou um acionista da Samvita!”, acrescentará o homem do século retrasado. “O senhor tem toda razão… Vai continuar exercendo as suas funções normalmente, só que em outro lugar”, ironizará a loira folgada. “Mas que outro lugar? Esta é a minha sala!”, acrescentará Sabino. “Era, Dom Sabino. Não é mais. Pegue as suas tralhas e me siga, ‘por obséquio’”, completará Mariacarla. Mas Dom Sabino colocará a interventora em seu lugar. “Doutora Mariacarla, eu irei incendiar o conselho… A justiça será feita… e a senhora é quem sairá daqui com o rabo entre as pernas! Com todo o respeito”, completará Sabino, com segurança no olhar. “Veremos. Vamos, Dom Sabino, se faz o favor”, finalizará Mariacarla, se achando. Posteriormente, Dom Sabino recolherá as suas coisas, com raiva no olhar.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio