O Tempo Não Para: Mariacarla demite a maioria dos funcionários da Samvita

Publicado em 15/12/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Mariacarla (Regiane Alves) demitirá boa parte dos funcionários da Samvita, logo após assumir a empresa. Entre eles, os amigos de Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva). “Samuca… Você marcou hora?”, dirá a loira ao ver Samuca, bufando. “Que história é essa de demissão em massa, Mariacarla? Você não pode ter feito isso!”, dirá o jovem, com raiva no olhar. “Fiz e farei tudo que for possível pra tirar a Samvita da ruína”, acrescentará Mariacarla, irônica. “Você mal chegou e já tá destruindo com a empresa… com o que ela tem de mais importante… que é o capital humano. Você tá agindo de forma autoritária e irresponsável!”, acrescentará Samuca, colocando a interventora da Samvita em seu lugar. “Estou fazendo o que é certo!”, acrescentará Mariacarla.

Leia também: Lúcio comemora a derrocada de Samuca: “Eu vi a Samvita destruída”

Briga de cachorro grande

Mariacarla tentará se justificar em relação a demissão em massa. “A Justiça me colocou no lugar de interventora aqui dentro… A empresa vive um tempo de recuperação judicial e econômica… Que parte dessa história você não entendeu?”, indagará Mariacarla. “Você não pode sair demitindo todo mundo, Mariacarla… Essas pessoas todas têm família”, concluirá Samuca, deixando Mariacarla, irritada, que explodirá em seguida. “Chega!… Acabou a brincadeira, Samuca! Essa empresa foi o seu parque de diversões por muito tempo! Cresça! Estou te salvando de você mesmo!”, concluirá a loira. Samuca não deixará barato e ameaçará a interventora. “Cê tá mexendo com as pessoas erradas… Isso não vai ficar assim!”, finalizará Samuca, já de saída.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade