O Tempo Não Para: Mariacarla decreta vingança contra funcionários da Samvita

Publicado em 26/12/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, os funcionários da Samvita, irão desprezar Mariacarla (Regiane Alves), e isso deixará a vilã do folhetim das 19h, da TV Globo, extremamente irritada, já que ela necessita de atenção e bajulações sem fim. “Muito bonito!… Estão todos aí rindo às minhas custas, não é? Tão se divertindo com essa brincadeirinha de fazer de conta que eu não existo?”, indagará a loira, sem ser respondida por ninguém.

Chegará  um momento, em que a interventora da Samvita, explodirá . “Isso não vai ficar assim! Eu vou acabar com todos vocês, nem que seja a última coisa que eu faça na vida!… Aí a gente vai ver quem vai rir por último!”, ameaçará a advogada. Dom Sabino (Edson Celulari) quebrará o ‘gelo’ e falará com a megera. “Doutora Mariacarla?”, indagará o homem do século retrasado. “Até que enfim, alguém reconheceu a minha existência!”, pontuará Mariacarla, aliviada, já que Dom Sabino interagiu com ela.

Leia também: John Wick 3 | Keanu Reeves afirma que Halle Berry elevou nível da franquia

Dom Sabino pede que vilã se retire da empresa

Dom Sabino dirá a empresária, que ela está destruindo a Samvita, e que ali, ela não tem autoridade nenhuma. “…A senhora é como um espectro circulando por salas e corredores de um lugar a que não pertence… Portanto, faça um favor a nós todos e a si mesma: vá embora de vez… Deixe que nós trabalhemos para reerguer esta empresa e não para destruí-la, como a senhora tanto deseja”, dirá Dom Sabino.

Mariacarla prometerá vingança em relação aos funcionários da Samvita. “Vocês não sabem com quem estão lidando. Escuta aqui, ninguém vai me ofender, não! É briga que vocês querem?”, perguntará, mas os funcionários da empresa sustentável, fingirão que não estão ouvindo a interventora. “Vocês estão ouvindo algum ruído?”, pergunta Dom Sabino, o que deixará a loira ainda mais irritada.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade