O Tempo Não Para: Mariacarla declara guerra à Samuca: “Eu sempre me vi na cadeira de presidente da Samvita”

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos de O Tempo Não Para, Mariacarla (Regiane Alves) revelará para Betina (Cleo), que Lúcio (João Baldasserini), está completamente apaixonado por ela. “‘Eu jamais deixaria de atender a um pedido dela’. Foi assim mesmo que o Lúcio falou, Betina… Com aquela carinha de homem apaixonado, sabe?”, confidenciará a advogada. Logo, Betina comemorará o plano. “Digamos que eu trabalhei direitinho. Mas Calma… Por enquanto ele só tá me ajudando a procurar o pai do Samuca… E ainda nem conseguiu nada de concreto”, dirá a vilã logo depois. “Você gabaritou! Ele tá comendo na sua mão. Nossa, como você é exigente”, completará afinal a loira má.

Betina declarará que está esperando Lúcio encontrar o pai de Samuca (Nicolas Prattes), para logo depois comemorar o êxito da missão de se reaproximar do ex, Samuel. “Já perdi muita coisa nessa vida pra aprender a não contar com o ovo na galinha”, concluirá Betina.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Loira má

Antes de mais nada, Mariacarla relatará a amiga, de que sonho com a cadeira da presidência da Samvita. “Relaxa, tá dando tudo certo… Logo cê vai ter o Samuca nos seus pés como tanto queria”, relatará Mariacarla, massageando o ego de Betina. “E você? Tá sonhando com o quê?”, perguntará Betina. “Eu não nego que sempre me vi na cadeira de presidente da Samvita. Vou rechear a minha conta bancária e também causar um pouco. Mostrar para quele bando de machos o poder de uma loira bem resolvida… Então, Betina, a gente tá com a faca e o queijo na mão. Vê se não vai derrubar a bandeja no chão, por favor!”, concluirá a ex-comparsa de Emílio (João Baldasserini). “Tem meu voto! Até porque eu quero o Samuca pisando miudinho perto de mim”, finalizará Betina. Na tensão das duas…

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio