O Tempo Não Para: Mariacarla colocará Samuca contra a parede: “A partir de agora tudo passa por mim”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Mariacarla (Regiane Alves) mostrará que não é flor que se cheire, já que chegará à Samvita, colocando ordem na casa.

Vale ressaltar que ela foi nomeada pela justiça como interventora da empresa durante o período que a Samvita passará por recuperação judicial.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: O Tempo Não Para: Mariacarla expulsa Marocas da sala de Samuca

“Está tudo OK, Samuca… Essa é a nomeação judicial da dra. Mariacarla como interventora”, dirá Vanda (Lucy Ramos) para Samuca (Nicolas Prattes), que ficará surpreso.

“No essencial nada deve mudar na empresa… Você continua em seu cargo de presidente se assim o desejar, Samuca”, acrescentará Mariacarla, com sarcasmo na fala.

“Muito obrigado por avisar, Mariacarla”, dirá Samuca, devolvendo o sarcasmo.

Leia mais: O Tempo Não Para: Padre abandona confessionário e deixa Agustina falando sozinha

“Minha prioridade agora é redefinir regras pra cuidar dos interesses dos credores e dos inúmeros parceiros que podem sofrer prejuízos milionários… por causa da patente usada indevidamente”, relatará Mariacarla, se referindo ao adubo que Livaldo (Nelson Freitas), pai de Samuca, diz ter inventado.

“Não houve uso indevido… O adubo Vitae é uma criação minha”, acrescentará Samuel, com sensatez no olhar.

A dona do jogo

Mas Mariacarla continuará dizendo a Samuca que foi Livaldo quem criou o adubo que deu origem a Samvita.

“Não é o que o seu pai alega”, concluirá a loira, sem coração.

“Isso é uma fraude, uma armação do Livaldo”, acrescentará Samuca, que quase perderá a cabeça. Mas Vanda pedirá calma ao amigo.

Leia mais: O Tempo Não Para: Mariacarla assume o comando da Samvita: “Podem me dar as boas vindas!”

Mariacarla dirá a Samuel, que durante a recuperação da Samvita, ela mandará em tudo. “Como eu já disse… Você pode seguir na presidência, Samuca… Desde que eu, pessoalmente, aprove todas as suas decisões… A partir de agora tudo passa por mim”, finalizará Mariacarla, se achando poderosa.

é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio