O Tempo Não Para: Lúcio troca o nome de Betina: “De quem você me chamou?”

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Lúcio (João Baldasserini) chamará Betina (Cleo) de outro nome e ela ficará furiosa. O nome em questão, é de uma ex-namorada do banqueiro, mas que morreu misteriosamente no passado. “Lúcio, olha só… Me desculpa se eu fui grosseira com você… Lúcio…”, dirá Betina afinal, se referindo a demora de Lúcio, reencontrar o pai de Samuca (Nicolas Prattes). “Silêncio… Vou te ensinar a confiar em mim, Ornella”, relatará o irmão gêmeo de Emílio (João Baldasserini), logo depois. Mas Betina ficará revoltada ao ser chamada por Ornella. “De quem você me chamou?”, sentenciará Betina..

Leia também: Após ser congelado, Dona Agustina visita Amadeu na Criotec

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma morta entre nós…

Betina relatará a Lúcio, que ele a chamou de outro nome, mas ele tentará se esquivar da pergunta da empresária. “Lúcio… Você me chamou de outro nome”, pontuará Betina. “Deve ser o estresse, Betina… Você ouviu errado. Você precisa se acalmar. Essa história toda está deixando você fora de controle… Como eu já disse antes… Você precisa confiar em mim. Tudo está correndo da minha maneira. Sei muito bem o que estou fazendo”, concluirá Lúcio, tentando enganar Betina. Mas ela ficará assustada. “Ouvi muito bem. Você me chamou de… Ornella”, logo acrescentará a jovem. “Em breve o seu amigo Samuel Tercena será imensamente grato a você”, dirá Lúcio, tentando acalmar Betina, mas que ficará assusta após ser chamada por um nome desconhecido. No climão entre os dois…

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio