O Tempo Não Para: Lúcio se torna o novo proprietário da Samvita 

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Lúcio (João Baldasserini) ficará preocupado com o sumiço de Mariacarla (Regiane Alves), já que a interventora da Samvita, não estará em sua sala.

Leia mais: O Tempo Não Para: Depois de levar soco de Samuca, Lúcio planeja matar todos os entes do rapaz

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Posso saber onde você se meteu?”, questionará Lúcio, ao se deparar com a loira. “Tá dando mole deixando a sala vazia pra qualquer um entrar, sabia?”, dirá Betina, que estará acompanhado o amado, Lúcio.

A loira dirá aos comparsas, que estava comendo fora da empresa, já que os funcionários da Samvita fingem que ela não existe. “Calma, eu só fui até a esquina comer um sanduíche… Pelo menos lá ninguém finge que eu não existo”, explicará.

“Eu vou fingir que não escutei isso”, dirá Lúcio, se esquivando do assunto. “É melhor não aprofundar”, concluirá Betina, também se referindo ao assunto de Mariacarla.

Leia também: Batman vs Superman | Novo easter egg revela atenção de Bruce Wayne para os detalhes

Novo dono

Lúcio explicará a Mariacarla, que em breve, ele irá implodir a Samvita, empresa essa, que foi um sonho de Samuca, no passado, e, que hoje, virou um pesadelo para o jovem idealista.

“Mariacarla, vamos ao que interessa: logo os acionistas saberão que o último fôlego financeiro da Samvita acaba de morrer por asfixia”. “Que era… deixa eu ver… você mesmo!”, concluirá Mariacarla, jogando a batata quente de volta para o irmão gêmeo do bacharel Emilio (João Baldasserini).

“O meu banco. O maior credor da empresa”, acrescentará Lúcio. Ele dirá, que a partir dessa data, ele se torna o novo proprietário da Samvita. “Isso é tudo que eles precisam… Só assim vão todos parar de agir feito crianças mimadas e cair na realidade, literalmente”, finalizará a loira.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira. Com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio