O Tempo Não Para: Lúcio revela a Betina plano maquiavélico envolvendo vírus descoberto por Petra

Publicado em 23/12/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Betina (Cleo) dirá a Lúcio (João Baldasserini), que não acredita na declaração de Petra (Eva Wilma), que diz, que um dos congelados, porta em seu organismo, um vírus perigosíssimo. “Que papo mais estranho da doutora Petra… Uma variação do vírus da varíola no sangue de um dos congelados… Será que isso é verdade?”, questionará Betina.

“Especializada em Medicina Nuclear por Cornell… Uma referência em criogenia… Ela não ia brincar com um assunto sério desses”, concluirá Lúcio, tentado responder à vilã. Mas Betina continuará com sua opinião anterior. “Eu não confio nessa mulher”, dirá a vilã infantil do folhetim das 19h, da TV Globo. “Ela não precisa ser confiável, desde que seja útil”, concluirá Lúcio, seguro de si.

Leia também: Após ser baleada, Marocas passa por cirurgia, em O Tempo Não Para, na Globo

Betina ficará curiosa em relação a ‘utilidade’ de Petra. “Útil… como?”, indagará a empresária. “Eu preciso desse vírus que está isolado em poder da doutora Petra, Betina”, explicará Lúcio. “Você?! Lúcio, os militares tão na parada… Se a coisa é séria mesmo como ela diz, vai ser impossível conseguir isso”, acrescentará Betina.

Ainda nesta cena de O Tempo Não Para

“Nada é impossível para mim… Eu vou fazer sofrer quem matou o meu irmão, custe o que custar”, finalizará Lúcio, prestes a ‘dominar o mundo’, e destruir a família Sabino Machado. Vale ressaltar, que quem matou Emilio (João Baldasserini), foi Betina, e não, Dom Sabino (Edson Celulari) e agregados.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade