O Tempo Não Para: Lúcio promete destruir a família Sabino Machado e já se articula para isso

Publicado em 02/12/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Lúcio (João Baldasserini) revelará a Betina (Cleo), que pretende destruir Dom Sabino (Edson Celulari) e ‘agregados’. Vale ressaltar, que Lúcio, imagina que foi Dom Sabino o responsável pela morte de Emílio (João Baldasserini), irmão gêmeo do banqueiro (Lúcio).

Mas a verdade é outra. Betina é a grande culpada pelo morte do bacharel, após colocar uma cobra em um arranjo de flores do comparsa (Emílio), sem ele saber. Emílio foi picado pela víbora, e acabou morrendo devido o veneno em sua corrente sanguínea. “Logo, o sonho do casalzinho da vez vai desabar, feito um castelo de cartas…”, avisará.

Veja também: Carmen marca reencontro entre Samuca e o pai, mas se decepciona, em O Tempo Não Para, na Globo

E continuará: “Só vou ficar em paz quando me vingar de tudo que eles me fizeram… A morte do meu irmão”, sentenciará Lúcio. Ele se refere ao processo que Livaldo (Nelson Freitas), move contra o filho, Samuca (Nicolas Prattes). A ação diz que ele (Livaldo) é o grande responsável pela criação da Samvita. Foi o homem quem criou um adubo que deu origem a Samvita.

Aliados com Dom Sabino

Betina ficará preocupada com a fixação de Lúcio em destruir Samuca, Marocas e cia. “Sim, a morte do Emílio”, dirá Betina, com tom maquiavélico na fala. “Estou me preparando… reunindo um grupo de aliados… Dom Sabino e os outros não vão ter escapatória”, finalizará Lúcio, que está reunindo aliados, para acabar com a vida de Dom Sabino e família. A cena terminará na tensão de Lúcio e na alegria de Betina.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade