O Tempo Não Para: Lúcio pede para Mariacarla não acreditar em Livaldo: “Ele não é uma pessoa confiável”

Publicado em 14/12/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Lúcio (João Baldasserini) abrirá o olho de Mariacarla (Regiane Alves) em relação a Livaldo (Nelson Freitas), seu atual companheiro.

“Lúcio… Você me chamou e eu vim o mais rápido possível… Aconteceu alguma coisa?… Acabei de deixar o Livaldo na pensão”, relatará a toda poderosa da Samvita.

Leia mais: O Tempo Não Para: Dom Sabino coloca Carmen contra a parede: “Você já pode parar de fingir sua gestação”

“Mariacarla… Chega de sair ‘socialmente’ com o Livaldo… Ele não é uma pessoa confiável”, pedirá Lúcio. Mas a loira o questionará. “Mas é a minha vida pessoal”, acrescentará a advogada.

“Você trabalha pra mim, não tem vida social. No tempo certo, nós lidaremos com o Livaldo”, completará Lúcio, deixando Mariacarla sem graça.

Leia mais: O Tempo Não Para: Cesária ficará preocupada com a ‘gravidez’ de Dona Agustina: “Alguma coisa tá errada”

Mistério sem fim

Mariacarla questionará o patrão, em relação a antecipação de sua volta, já que ela estava nos Estados Unidos, em ‘férias’.

“Não entendi porque você antecipou a minha volta… Eu ainda queria fazer umas comprinhas”, indagará a interventora da Samvita, com curiosidade na fala. “Você vai saber em breve”, acrescentará Lúcio, rispidamente.

“Também não sei de nada, Mariacarla… não adianta olhar pra mim… Nem passamos pelo meu apartamento… O Lúcio fez questão de vir direto pra cá”, acrescentará Betina (Cleo), que estará no recinto.

“Que mistério”, completará Mariacarla. Mas Lúcio manterá o clima misterioso. “Tenha calma, doutora… (p/ Betina) Me dê a mão, meu amor”, finalizará Lúcio, que seguirá o seu rumo ao lado da amada, no caso, Betina.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade