O Tempo Não Para: Lúcio ordena a demolição da Samvita, mas Samuca consegue impedir

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Lúcio (João Baldasserini) mandará o seu engenheiro, que estará na Samvita, demolir a empresa criada por Samuca (Nicolas Prattes). Vale ressaltar, que a justiça ordenou a proibição dessa implosão. Mas Lúcio não acatará o pedido da justiça.

Leia: O Tempo Não Para: Mesmo sem autorização, Lúcio pretende derrubar a Samvita

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Rodney… Cê ainda tá na linha?… (…) Vá em frente!… (duro e firme) Imploda esse maldito prédio… de uma vez!… Agora!”, pedirá Lúcio, ao seu comparsa, que derrube a Samvita, imediatamente.

Saiba mais: O Tempo Não Para: Livaldo salva a Samvita: “A implosão do prédio está suspensa!”

“Sim, senhor… Vou iniciar o processo de implosão agora mesmo”, acrescentará Rodney, que estará prestes a acionar as bombas que estarão espalhadas pelas empresas sustentável, mas será impedido por Samuca, que lhe dará um soco na cara.

“Cê tá doido pra levar um soco na cara, né, meu chapa? Eu sei de tudo… Não adianta fazer essa cara de sonso… Rodney é o seu nome, né? Especialista em engenharia de demolição”, acrescentará Samuel, que impedirá que o engenheiro pilantra, execute o plano de Lúcio, de por fim a empresa 100% ecológica. Rodney será preso, mas será liberado em seguida, após pagar uma gorda fiança.

Voltando ao normal

Após Samuca salvar o dia, Carmen (Christiane Torloni) dirá aos funcionários da Samvita, que Lúcio ordenou que a empresa fosse demolida. “Pessoal, a gente comemorou a nossa vitória sem saber o que ainda estava por vir. O Lúcio mandou implodir a Samvita mesmo contra a decisão da justiça”, concluirá a empresária, e, uma das fundadores da empresa amiga da natureza.

Entretanto, Elmo (Felipe Simas) ficará apavorado com o anúncio de Carmen. “Mano do céu! Podia ter morrido um bando de gente! A gente podia nem tá aqui agora! Isso aqui ia virar um cemitério a céu aberto, sangue, tripa pra todo lado! Eu sei, mas eu tô tremendo todo só de pensar na desgraça que ia ser!Carmen, eu já te falei que te amo, né?… Cê foi a mãe que eu nunca tive, cara!”, concluirá o jovem, que abraçará Carmen, em seguida. “Eu sei, ‘cara’..Tá tudo bem agora”, concluirá Carmen, que confortará o filho postiço.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio