O Tempo Não Para: Lúcio faz proposta ‘delicada’ a Betina: “Lúcio, você é um cara incrível”

Publicado em 27/11/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Lúcio (João Baldasserini) irá convidar Betina (Cleo), para ir morar com ele fora do Brasil. A ex-noiva de Samuca (Nicolas Prattes), não aceitará a proposta da banqueiro. “Lúcio, você é um cara incrível… Mas sair do país agora não tava nos meus planos… Quem sabe, em outro momento”, concluirá a empresária. Mas o irmão de Emílio (João Baldasserini), não desistirá assim, tão fácil, da morena. “Betina, eu sou um homem experiente.

Conheço o mundo inteiro e todo tipo de gente… Você não precisa tentar me enganar…”, pontuará o homem misterioso. Mas Betina relatará ao magnata, que ela ainda ama Samuca, que ama Marocas (Juliana Paiva). “Tá bem… É a verdade que você quer?Eu nunca vou deixar de amar o Samuca”, sentenciará Betina, com decisão na fala. “As pessoas mudam… Sempre mudam… Nunca é pura retórica”, acrescentará Lúcio, decidido. “Não pra mim”, concluirá Betina.

Veja também: Anitta se envolve em polêmica com participante do La Voz México

A queda de Samuca

Lúcio relatará a Betina, que ela é obsessiva por Samuca, em breve, ela sentirá um vazio, e partirá para os braços dele (Lúcio). “Você está vivendo uma obsessão… Depois dela,
vem o vazio… E depois do vazio, a transformação”, explicará Lúcio. “Você tem formação em psicologia também?”, ironizará Betina. “Talvez eu esteja falando com conhecimento de causa”, completará Lúcio, com segurança na fala. Betina revelará que cada um, é único, ainda mais, no quesito: amor. “No amor, cada experiência é única”, acrescentará a jovem. O empresário confessará a Betina, que em breve, Samuca ficará pobre. “Exatamente… Você amou um Samuca bem
sucedido… só que ele vai perder tudo… Será que você vai amar também o Samuca derrotado?”, finalizará Lúcio, com tom maquiavélico na fala.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade