O Tempo Não Para: Lúcio fará um pacto com Mariacarla para destruir a Samvita

Publicado em 17/12/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Lúcio (João Baldasserini) fará um pacto com Mariacarla (Regiane Alves), pacto esse, o de destruir a Samvita, e a vida de seus proprietários.

Leia: O Tempo Não Para: Mariacarla humilha Dom Sabino e o coloca para trabalhar no depósito

“Tá ouvindo esse zunzum? Típico do fanatismo… São todos devotos de Samuca e Marocas… Daqui a pouco estão indo para as redes sociais com aquelas hashtags cafonas: ‘Somos Todos Samuca’,’Samurocas Vive’”, dirá a loira , para o seu comparsa, Lúcio.

Saiba mais: O Tempo Não Para: Mariacarla ‘despeja’ Dom Sabino do escritório

“Trabalhar, que é bom, ninguém quer”, acrescentará Lúcio, se referindo aos funcionários que estarão reunidos com Samuca e Marocas no interior da Samvita. Mariacarla ironizará a situação. “Até porque eu demiti a maioria… Mas eles não serão adversários fáceis”, pontuará a toda poderosa da Samvita.

“Melhor assim… Agora sigamos com o nosso planejamento”, concluirá Lúcio, que deseja vingar a morte de seu irmão, Emilio (João Baldasserini), que morreu após ser picado por uma cobra venenosa. Vale ressaltar, que quem mantou o bacharel, foi Betina (Cleo) , e, não os proprietários da Samvita.

Patrão de palavra…

Mariacarla revelará ao ‘patrão’, que ele já pagou uma parte de seu salário; para ele acabar com a Samvita. “Vi que você já depositou a primeira parte do valor nas Bahamas”, acrescentará a loira.

“Não foi o que combinamos?”, acrescentará Lúcio, com frieza na fala. “Finalmente eu trabalho com um homem de palavra”, completará Mariacarla, com um tom maquiavélico na fala. “Confio em você, Mariacarla. Não me decepcione, e eu não vou lhe decepcionar… Você vai ter tudo que deseja”, finalizará Lúcio, se referindo ao desejo de acabar com Dom Sabino e cia.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade