O Tempo Não Para: Lúcio descobre os crimes de Betina: “Você está envenenando a Marocas. Eu sei!”

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Betina (Cleo) ficará literalmente nas mãos de Lúcio (João Baldasserini), já que o irmão gêmeo de Emílio (João Baldasserini), descobrirá que a ex de Samuca (Nicolas Prattes), está envenenando Marocas aos poucos.

“E a Marocas como está?”, questionará Lúcio, se referindo aos desmaios constantes que a ‘congelada’ vem sofrendo nos últimos dias. “Ela já tá bem… Teve o desmaio, mas tá ok. Nossa… Fiquei tão preocupada. Ela caiu bem ali na minha frente”, indagará Betina, com falsidade na fala. Mas Lúcio mostrará a vilã da trama das 7, que ele afinal é mais esperto que ela. “Você deve ter ficado exultante. Pode ficar tranquila, Betina… E pode ser completamente transparente comigo”, sentenciará o ‘bom’ homem. “O quê? Não entendi… Como assim, Lúcio?”, indagará a jovem, mas com medo. “Eu sei o que você tá fazendo. Você tá envenenando a Marocas aos poucos… Eu sei”, concluirá o banqueiro, deixando Betina passada. Lúcio enfim relatará a bela, que ele sabe que Agnese está envenenando Marocas (Juliana Paiva) aos poucos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Cecílio descobre dinheiro dentro de um colchão velho

Deixando pistas…

Logo depois, Betina se esquivará das acusações de Lúcio. Mas não conseguirá mentir por muito tempo, já que ele tem provas contra ela. “Desculpe, eu não entendi”, concluirá a empresária, tentando se livrar dos crimes cometidos no passado. Mas Lúcio trará para a conversa, o cientista que produziu o veneno para tentar matar Marocas, Herberto. “Entendeu, sim… Uma dose mínima de veneno todos os dias, não é isso? Para Marocas morrer lentamente, sem deixar vestígios. Fique tranquila… O seu crime está seguro comigo. É a última coisa que eu quero, acredite. Por favor, entre… Acho que eu não preciso apresentar vocês, não é?”, concluirá Lúcio, chamando Herberto para a conversa. “Betina… mil perdões”, sentenciará o cientista, com falsidade. Lúcio se tornará cúmplice dos crimes de Betina, já que ele (Lúcio) também não é flor que se cheire. Na tensão de Betina…

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio