O Tempo Não Para: Lúcio comemora a queda de Samuca

Publicado em 12/12/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Lúcio (João Baldasserini) comemorará a queda de Samuca (Nicolas Prattes), já que a Samvita entrou em recuperação judiação e Mariacarla (Regiane Alves) é a interventora nomeada pela justiça.

“Que sorriso é esse no seu rosto, Lúcio?”, questionará Betina (Cleo) a Lúcio. Ele dirá que está comemorando a derrocada de Samuel. “A essa hora tudo deve estar correndo exatamente como eu planejei… Mariacarla já está na Samvita, assumindo seu posto de interventora”, acrescentará Lúcio, com tom maquiavélico na fala.

“Só não entendo por que nós não fomos ver de perto o Samuca ser humilhado pela Mariacarla”, sentenciará a vilã infantil.

Leia mais: O Tempo Não Para: Waleska revela ‘segredo’ de Livaldo para Marocas

Dormindo com o inimigo

Lúcio revelará a comparsa que Samuel pedirá ajuda a ele. “Porque é preciso que o Samuca peça por ajuda”, concluirá o irmão gêmeo de Emilio (João Baldasserini).

“Como assim?”, questionará Betina. “Vamos deixar ele vir até nós… Ele sabe como me encontrar”, dirá Lúcio, fazendo mistério.

“E por que você acha que ele vai pedir ajuda?”, questionará Betina.

Nesse momento, Samuca ligará para Lúcio, que se prontificará ajudá-lo. “É ele… Oi, Samuca…(…) O que aconteceu?… (…) Não se preocupa… (…) Claro que sim… Tô indo pra aí”, concluirá Lúcio, que desligará o telefone.

“Lúcio… Você é um gênio!”, dirá Betina, sem jeito. “O Samuca precisa de mim… Vamos!”, finalizará Lúcio, já de saída.

Vale ressaltar, que Samuca não imagina que Lúcio é essa cobra venenosa. E Lúcio não imagina que Betina matou o seu irmão, Emílio. Literalmente, um jogo sujo.

Leia mais: O Tempo Não Para: Lúcio fica desesperado com a ‘fuga’ de Amadeu da Criotec

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade