O Tempo Não Para: Lúcio comemora a derrocada de Samuca: “Eu vi a Samvita destruída”

Publicado em 14/12/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Lúcio (João Baldasserini) revelará a Betina (Cleo) que o seu desejo para o novo ano (2019) será a queda de Samuca (Nicolas Prattes) e cia.

“Ontem à noite… à meia-noite… ao ver os fogos de artifício do réveillon no céu da cidade, tive uma visão surpreendente… Algo fascinante”, dirá o irmão gêmeo de Emilio (João Baldasserini).

Leia mais: O Tempo Não Para: Lúcio pede para Mariacarla não acreditar em Livaldo: “Ele não é uma pessoa confiável”

“E o que você viu?”, questionará Mariacarla (Regiane Alves), que também estará no recinto. “Eu vi a Samvita destruída”, dirá Lúcio, deixando Betina surpresa com a afirmação.

“Nossa!”, acrescentará a ex-de Samuel. “A obra da vida de todos que quiseram e fizeram por matar o meu irmão… Estava tudo aniquilado”, acrescentará Lúcio.

“Impressionante”, concluirá Mariacarla, friamente. O banqueiro não sabe, mas quem matou o seu irmão gêmeo, está dormindo ao seu lado. Leia-se: Betina.

Leia mais: O Tempo Não Para: Dom Sabino coloca Carmen contra a parede: “Você já pode parar de fingir sua gestação”

No chão…

Lúcio dirá a Mariacarla que a destruição da Samvita será a sua glória.

“Mas não foi uma destruição simbólica, não: eu vi a Samvita em escombros, demolida, no chão”, pontuará o vilão. Mariacarla lembrará de uma fala de Dom Sabino (Edson Celulari), quando ele descobriu que a Samvita fora construída em cima de sua antiga casa.

“Parece até o Dom Sabino quando chegou aqui… Ele dizia que queria colocar tudo ‘no rés do chão’, porque a fazenda dele era bem aqui”, dirá Mariacarla.

Leia mais: O Tempo Não Para: Cesária ficará preocupada com a ‘gravidez’ de Dona Agustina: “Alguma coisa tá errada”

“Eu tô falando sério… Assim que destroçarmos as almas de Samuel, Marocas, Dom Sabino, Carmen e todos os seus familiares… eu vou implodir esse edifício inteligente e arrojado… Tudo isso, assim como as vidas de quem matou o meu irmão, irá pelos ares”, finalizará Lúcio, com vingança no olhar.

“Isso é tão lindo”, concluirá Betina, que abraçará o amado em seguida. Na falsidade de Betina…

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade