O Tempo Não Para: Lúcio começa o seu plano de destruir Samuca: “Meu irmão, mesmo que não mereça, vai ser vingado”

Publicado em 26/11/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Mariacarla (Regiane Alves) dirá a Lúcio (João Baldasserini) que o processo que Livaldo (Nelson Freitas) move contra o filho, Samuca (Nicolas Prattes), pode quebrar a empresa do primogênito.

“Ele deve uma indenização bilionária ao próprio pai”, relatará a loira, se referindo à patente, que diz que Livaldo criou um adubo que deu origem à Samvita, empresa de Samuca.

“O Samuca não vai ter como pagar essa indenização bilionária ao Livaldo”, acrescentará a advogada. Lúcio comemorará a destruição de Samuca. “Esse é o ponto. Vai ser a ruína dele e da Samvita. Tudo acaba um dia”, concluirá o irmão gêmeo de Emílio (João Baldasserini), com ironia na fala.

Leia mais: O Tempo Não Para: Lúcio dá continuidade ao plano de Emílio: o de destruir Samuca

Queda de Samuca

Mariacarla revelará a Lúcio que já está com toda a papelada para processar Samuca e cia. “Lúcio, eu já tô com toda a papelada em mãos… estamos prontos”, relatará a jovem.

Lúcio, entretanto, pedirá calma a comparsa. “Vamos esperar… Só vamos à justiça depois do casamento da Marocas e do Samuel. Porque depois de casados eles serão uma única e grande família: os Tercena e os Sabino Machado!… Vou matar dois coelhos com uma cajadada só”, concluirá o banqueiro, com segurança no olhar.

Lúcio relatará que esse processo é uma forma dele honrar a memória de seu irmão, Emílio, já que ele acha que Samuca fez mal ao seu irmão no passado.

“Meu irmão, mesmo que não mereça, vai se vingado… E sua alma vai poder arder em paz no inferno”, finalizará o irmão do bacharel, com segurança no olhar.

“Você pensa em tudo, né…”, concluirá Mariacarla, já de saída.

Leia mais: O Tempo Não Para: Mesmo hospitalizada Agnese é ameaçada por Lúcio: “Não cometa mais erros”

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade