O Tempo Não Para: Lúcio acreditará que Dom Sabino matou o seu irmão, Emilio

Publicado em 27/11/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Lúcio (João Baldasserini) receberá em sua casa um investigador, que ele contratou para investigar a morte de seu irmão, Emílio (João Baldasserini). Vale ressaltar que quem matou Emílio, acidentalmente, foi Betina (Cleo), que colocou uma cobra em um arranjo de flores. Mas o investigador revelará, que foi algum membro da família Sabino Machado que tentou tirar a vida do irmão gêmeo de Lúcio.

“Tudo indica que a morte do seu irmão foi mesmo planejada pela família Sabino Machado… O doutor Emílio chantageou Maria Marcolina e quase a obrigou a se casar com ele. Como não conseguiu, difamou Dom Sabino Machado pesadamente”, dirá o investigador. Lúcio comemorará, já que começará planejar contra os Sabino Machado. “Tudo isso é sabido… O senhor está sendo muito bem pago para investigar o caso com apuro… Há algo mais que reforce a sua tese?”, questionará o irmão de Emílio.

Leia também: Betina promete ajudar na fuga de Agnese 

Investigação…

O investigador revelará que por ser uma cobra que ocasionou a morte de Emílio, esse fato liga os pontos; já que essa cobra venenosa (Coral), era muito comum no século 19. “Sim, a cereja do bolo: o instrumento da morte ter sido uma cobra coral, extremamente venenosa e comum na região no século 19… A família utilizou um método antigo, pouco usual nos dias de hoje”, concluirá o investigador de araque. “Isso faz todo sentido”, finalizará Lúcio.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade