O Tempo Não Para: Lúcio acredita que Dom Sabino matou Emílio: “Só espero que o senhor não tenha feito nada pra ferir o Emílio”

Publicado em 16/11/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Lúcio (João Baldasserini) colocará Dom Sabino (Edson Celulari) contra a parede. Afinal, o irmão gêmeo de Emílio (João Baldasserini), acredita que Dom Sabino matou o seu parente.

Mas vale ressaltar, que Emílio foi morto, após uma armação de Betina (Cleo), que colocou uma cobra em um arranjo de flores, que Emílio entregaria para Marocas (Juliana Paiva). Mas ele acabou sendo picado pela peçonhenta.

Leia mais: O Tempo Não Para: Carmen revela que impediu a volta de Livaldo: “Eu impedi a volta dele”

“O senhor esteve em minha casa e me ameaçou há algum tempo atrás… Agora é a minha vez de deixar claro algumas coisas… Dom Sabino Machado. É público e notório que tive
minhas diferenças com meu irmão falecido… Mas ele é meu sangue. Sei das desavenças entre o senhor e o Emílio”, sentenciará Lúcio, com frieza na face.

Mas Dom Sabino não se intimidará, já que não tem culpa no cartório. “Permita que eu o corrija… Não são desavenças… Seu irmão agiu de forma criminosa comigo e com os meus… Chantageou minha filha, forçando-a a se casar… Seu irmão causou muitos sofrimentos à minha família… Até a ferros eu fui posto por culpa de suas calúnias”, acrescentará Dom Sabino, com rispidez na fala.

Leia mais: O Tempo Não Para: Cecílio devolve o dinheiro ‘sujo’ de Barão para Teófilo: “Tudo dinheiro gatunado”

Ameaças…

Lúcio continuará ameaçando Dom Sabino, mas o homem do século retrasado não cairá na lábia dele.

“Só espero que o senhor não tenha feito nada pra ferir o Emílio… ou até mesmo”, concluirá o gêmeo bom.

Leia mais: O Tempo Não Para: Samuca confronta o seu pai: “Por que foi que você largou a minha mãe, abandonou a gente?”

“Senhor Lúcio… Detesto ameaças… São palavras vãs, jogadas ao vento… Gosto de deixar tudo às claras, com franqueza e hombridade… Saiba que, por mais que eu desejasse estrangular o bacharel seu irmão, não o fiz, nem o faria… Prezo pela civilidade, mesmo em casos extremos”, dirá o pai de Marocas (Juliana Paiva), colocando Lúcio em seu lugar.

O irmão do bacharel ficará furioso. “Assim espero… Passar bem, Dom Sabino”, finalizará Lúcio, já de saída. Dom Sabino ficará pensativo….

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade