O Tempo Não Para: Livaldo voltou do mundo dos ‘mortos’ para colocar Samuca na miséria

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, o público perceberá que Livaldo (Nelson Freitas), não é uma boa pessoa. Afinal, o malandro voltou do passado para destruir o seu filho, Samuca (Nicolas Prattes). Em conversa com Lúcio (João Baldasserini), o ex de Carmen (Christiane Torloni), relatará que ele (Livaldo) é o verdadeiro dono da Samvita e que foi o grande responsável por criar o famoso adubo da empresa sustentável. “Livaldo. E então? Já encontrou o documento?”, questionará Lúcio, se referindo a patente do adubo. “Ainda não… Preciso de mais um tempo”, acrescentará Livaldo, com segurança na fala. “E o Samuca, desconfiou de alguma coisa?”, perguntará Lúcio logo depois. “Graças a Deus, não”, completará Livaldo, mas com insegurança no olhar.

Passando o filho para trás

Lúcio falará ao comparsa, de que ele é um homem terrível, já que está prestes a passar o seu único filho para trás. “Eu ainda não consigo entender como um pai pode se prestar a isso… ajudar a destruir seu próprio filho?! Me diz, Livaldo… Você não sente culpa por destruir a vida do seu próprio filho?”, sentenciará Lúcio. “Não vou destruir a vida de ninguém, Lúcio. O que é justo é justo… O império Samvita nunca existiria sem mim. Foi o meu adubo que começou o negócio. A fórmula era minha! E eu nunca vou deixar o meu filho ao deus-dará, vou ajudar sempre que ele precisar”, dirá Livaldo, se referindo a criação do adubo, que afinal impulsionou o sucesso da empresa sustentável.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tenho minhas dúvidas… Tente se enganar o quanto quiser. O que me interessa é se você conseguiu ou não o documento, a prova de que foi você que desenvolveu a fórmula do famoso adubo… o registro da patente”, concluirá Lúcio, que se aliará ao malandro.

Leia também: Após pedido inusitado de Lúcio, Betina recorre a Mariacarla: “Juro que tô com medo”

Sem caráter…

Livaldo contará que está prestes a enfim colocar as mãos na patente, destruir Samuca e sua ex, Carmen (Christiane Torloni). “Ainda não consegui… mas tenho certeza que tá em algum lugar com a Carmen, ela deve ter guardado isso a sete chaves… Me dá um tempo, Lúcio. Eu vou reconquistar a confiança do meu filho”, pontuará o homem de caráter duvidoso. Mas Lúcio pedirá ao malandro, que corra com o plano dos dois (plano esse, de colocar Samuca na miséria), já que ele precisa dos documentos dessa patente, para processar Samuca e cia. “Você precisa encontrar logo. É bom que você não demore, Livaldo. Se você não cumprir a sua parte do nosso trato… eu entrego você aos leões. Estamos entendidos?”, finalizará Lúcio, se referindo acabar com a vida do malandro, já que é um viciado em jogos.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio