O Tempo Não Para: Livaldo revela que não merece o perdão de seu filho, Samuca

Publicado em 13/11/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Livaldo (Nelson Freitas) enfim enviará uma carta para seu filho, Samuca (Nicolas Prattes). A princípio, na carta ele revelará que não merece o perdão do jovem empresário. Já que ele abanou Carmen (Christiane Torloni), com um bebê de colo, no passado, bebê esse, que se tornou um grande empresário. “E então… O que o Livaldo diz?”, perguntará a empresária, ao seu filho, Samuel. “Lê você mesma, mãe”, concluirá Samuca, entregando a carta para sua mãe. “Tá dizendo que não merece o seu perdão, filho… E que eu tô coberta de razão, é melhor ele se manter afastado… Como ele pode dizer isso?”, questionará Carmen, com tristeza na fala.

Leia também: Carmen propõe um apelido íntimo a Dom Sabino

Samuca ficará devastado com a recusa de seu pai, de se reaproximar de seu primogênito. “Tá tudo bem, mãe… Ele foi covarde, outra vez… Só isso”, afirmará Samuel, com raiva no olhar. Marocas (Juliana Paiva) chegará para acalmar o seu amado. Mas Samuca permanecerá na dele. “Que droga”, confessará o jovem, com a ficha de pôquer na mão. “Não é culpa sua, meu amor… Você fez o que podia”, sentenciará Marocas, que abraçará o seu futuro noivo. Na frustração de Samuel…

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade