O Tempo Não Para: Livaldo inicia plano maquiavélico de destruir o seu filho, Samuca

Publicado há 2 anos
Por Fabio Augusto
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Mariacarla (Regiane Alves) revelará a Livaldo (Nelson Freitas) que ele pode provar em breve que ele o verdadeiro dono da Samvita.

Segundo a vilã, o adubo (Vitae) que ele criou no passado deu origem à empresa sustentável, fundada por Samuca (Nicolas Prattes), seu primogênito.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não restam dúvidas, Livaldo… Tudo o que foi construído a partir da sua fórmula do adubo Vitae é seu por direito”, pontuará a advogada, se referindo a ‘patente’ (o documento) que ele roubou da casa de Carmen (Christiane Torloni) na noite anterior.

“Mesmo que ela ainda fosse incipiente?”, perguntará o malandro, já que o adubo que ele criou no passado, era apenas um ‘projeto embrião’.

“Claro… O Samuca só aperfeiçoou a fórmula porque você inventou… Sem isso, a Samvita seria só uma ideia solta no ar”, acrescentará Mariacarla, com prepotência na fala. “Uma ideia brilhante do meu filho”, relatará Livaldo, com orgulho do filho.

Leia mais: O Tempo Não Para: Após ser envenenada, Miss Celine fica preocupada com o futuro de Marocas: “Nada de mal há de lhe acontecer, Marocas”

Processando o próprio filho

Lúcio (João Baldasserini), por sua vez, revelará a Livaldo que o processo contra a Samvita acontecerá em solo brasileiro, mas com ajuda internacional.

“O processo correrá no Brasil, mas Mariacarla terá o apoio de um grande escritório internacional”, pontuará Lúcio, prestes a destruir Samuca, filho de Livaldo.

“Todos os frutos que o seu querido adubo plantou na terra, e a riqueza que dali floresceu… E como eu tenho muito trabalho, já vou indo… Aceita uma carona?”, finalizará Mariacarla, que dará uma carona a Livaldo.

“Se não for incômodo… Ainda não tenho um carro”, acrescentará o malandro, chorando miséria. “Logo você terá uma frota inteira se quiser”, concluirá Mariacarla, prestes a destruir a reputação do noivo de Marocas (Juliana Paiva).

Leia mais: O Tempo Não Para: Betina ‘cogita’ desmascarar Agnese: “Eu sou forte, sua tonta! Sou grande”

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio