O Tempo Não Para: Livaldo debocha de Dom Sabino pelo fato dele ter ficado congelado: “Deve ter acordado com uma baita lordose, né?”

Publicado em 17/11/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Dom Sabino (Edson Celulari) revelará a Elza que Livaldo (Nelson Freitas), voltou para o ‘seio’ de sua família, usando vestimenta feminina.

“A senhorita precisava ver… O sujeito estava plantado à nossa frente, em trajes de dama… Um fanchono, senhorita Elza, um fanchono!”, pontuará Dom Sabino, com sarcasmo na fala.

Mas Elza relatará que o pai de Samuca (Nicolas Prattes) é um galanteador de primeira, já que tentou conquista-lá, minutos antes. “O senhor tá falando do tal Livaldo, o pai do Samuca? Estranho… Ele não parece ser gay… Mal fui apresentada pra ele hoje e ele já me passou uma cantada”, concluirá a secretaria de Carmen (Christiane Torloni).

“Deveras?”, indagará Dom Sabino. “O cara é o maior bico doce”, sentenciará Elza, com firmeza na fala.

“Dom Sabino, por favor… Meu pai quer desfazer a má impressão que causou ontem…Pai… Olha o Dom Sabino aqui”, chamará Samuel (Nicolas Prattes), tentando selar a paz entre os dois ‘amores’ de Carmen (Christiane Torloni).

Leia mais: O Tempo Não Para: Marocas descobre que está sendo envenenada

Livaldo debocha de Dom Sabino

Livaldo debochará de Dom Sabino, pelo fato dele ter ficado congelado durante anos. “Ah, sim… Dom Sabino… Quer dizer então que o senhor ficou congelado mais de cem anos?… Que doideira!… Deve ter acordado com uma baita lordose, né?”, debochará Livaldo.

“Asseguro ao senhor que despertei muito bem disposto”, acrescentará Dom Sabino, sem deixar barato. Livaldo puxará papo com Dom Sabino, mas ele deixará o rival falando sozinho.

“É isso aí… O sogro do meu filho… A gente pode falar de sogrão pra sogrão… Quero saber tudo como era nas antiga… O senhor gostava de um carteado?”, concluirá Livaldo, falando sozinho.

Dom Sabino já estará longe e de saco cheio do ex de sua atual.

Leia mais: O Tempo Não Para: Tensão total! Samuca presencia suicídio de personagem importante

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade