O Tempo Não Para: Lalá tenta assassinar Dom Sabino: “Eu vou te matar, velho desgraçado!”

Publicado em 14/08/2018

Nos próximos de O Tempo Não Para, o clima irá esquentar literalmente. Mas no sentido negativo da expressão. Lalá (Micael) irá na casa de Carmen (Christiane Torloni) sem permissão dela e verá Dom Sabino (Edson Celulari) no ambiente. O malandro não gostará da presença dele ali. “Você não tem nada que fazer aqui, Lalá”, responderá Carmen.

“Eu vim… pra te ver”, afirmará o jovem. Mas Dom Sabino se intrometerá na conversa. “A senhora… quer que eu me retire, dona Carmen?”, perguntará o pai de Marocas (Juliana Paiva). “Não! Claro que não! Quem vai se retirar é ele, que não tem nada que fazer aqui”, explicará Carmen para Dom Sabino. Lalá tentará reconquistar a mãe de Samuca.

Veja também: Samuca descobre que Emílio estava tentando enganá-lo, em O Tempo Não Para, na Globo

“Carmen… nós dois”, sentenciará o jovem. Mas Carmen cortará o barato dele em seguida. “‘Nós dois’ nada… ‘Nós dois’ coisa nenhuma! Eu não tenho mais nada com você”, concluirá a executiva. Laerte não ficará contente com a ação de Carmen e expulsará Dom Sabino da casa da ex. Mas, neste momento, a confusão estará armada.

Dom Sabino argumenta

“Meu rapaz… não faça isso… Não na frente de uma dama”, questionará Dom Sabino. “Dom Sabino… vai embora… ou eu te tiro daqui na porrada”, dirá o filho de Eliseu (Milton Gonçalves). Carmen se colocará entre os dois. E Lalá empurrará Carmen. Dom Sabino não gostará nenhum pouco dessa atitude.

“Meu jovem… eu jamais cometeria um ato de violência sob o teto de uma senhora. Nem mesmo se você me esbofeteasse… Mas você ousou colocar as mãos numa mulher. Isso é inaceitável”, revelará o marido de Dona Agustina (Rosi Campos), que em seguida torcerá o pulso do malandro. Nesse momento, Lalá tirará uma arma da cintura e colocará na direção da cabeça de nosso herói do século 19.

Carmen salvará Dom Sabino

“Eu vou te matar, velho desgraçado! Você quebrou meu pulso! Você já era, velho”, sentenciará o bandido. Mas Carmen o acertará com um vaso de louça direto em sua cabeça. Ele apagará na hora. “Obrigado, dona Carmen. Um revólver de seis tiros… Uma arma letal”, indagará Dom Sabino. “Dom Sabino… o senhor é um herói”, concluirá Carmen.

Carmen chamará Elmo (Felipe Simas) para os ajudar a tirar o bandido da casa dela. “Obrigado por sua ajuda, Elmo… Lalá era pesado demais para eu carregar sozinho… Agora ele está em segurança, em casa”, confessará Sabino para Elmo. “Quando a Carmen me ligou, eu fui correndo! Imagina se o Samuca fica sabendo disso!”, concluirá o jovem.

“Tenho pena do meu pobre amigo Eliseu. O filho está enveredando por um caminho perigoso… A senda do crime não tem volta”, finalizará Dom Sabino, guardando a arma do criminoso em seus pertences.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade