O Tempo Não Para: Lalá rouba as joias de Cesária

Publicado em 03/12/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Lalá (Micael) roubará as joias de Cesária (Olívia Araújo), a mando de Lúcio (João Baldasserini). Vale ressaltar, que foi Lúcio, que comprou as joias da ex-escrava e doou para o museu.

Leia: O Tempo Não Para: Samuca se revolta com o pai: “Você não vale a surra que eu devia te dar”

“Você vai trabalhar pra mim, Laércio…Primeiro, você vai fazer um pequeno favor à minha advogada”, dirá Lúcio, se referindo a Mariacarla (Regiane Alves). “Vou explicar tudo, Lalá”, relatará a loira, para o bandido café com leite.

Fascinada pelas joias…

Mariacarla pedirá ao malandro para roubar as joias da ex-escrava, para ela. “Você quer que eu roube as joia da Cesária?”, indagará o filho de Eliseu (Milton Gonçalves). “Fala baixo..As joias não são mais daquela idiota… Agora fazem parte do acervo de um museu”, pontuará Mariacarla.

Saiba mais: O Tempo Não Para: resumo do capítulo de terça-feira, 04 de dezembro de 2018

“Cê é parada mesmo naquelas joia, hein?…Arrematou aquelas do leilão e quer mais?; E se eu não quiser roubar as joia pra você?”, concluirá o jovem. A bela advogada dará um ultimato ao rapaz.

“Você ouviu o Lúcio… A gente trabalha pra ele. Ele manda você pular, você pula. É isso ou cadeia! Ou coisa pior”, concluirá Mariacarla, com frieza na fala. Lalá roubará as joias; e entregará a comparsa. Cesária ficará devastado com a notícia.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade