O Tempo Não Para: Lalá revela a Dom Sabino que Lúcio armou para matá-lo

Publicado em 23/12/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Dom Sabino (Edson Celulari) finalmente descobrirá que Lúcio (João Baldasserini), está por trás da troca de munição de sua arma. Troca essa, feita por Lalá (Micael), filho problema de Eliseu (Milton Gonçalves). “Dom Sabino, Samuca… que bom que vocês chegaram… Entrem, por favor”, dirá Eliseu, recebendo os amigos em sua casa. “Sua voz estava preocupada ao telefone, Eliseu”, acrescentará Dom Sabino.

“Barão… Eu ainda não te agradeci direito pela ajuda de ontem”, dirá Samuca, ao se deparar com Barão (Rui Ricardo Dias), que foi o responsável por achar o local em que aconteceu o duelo entre Dom Sabino e Livaldo (Nelson Freitas), que culminou no acidente de Marocas (Juliana Paiva), que foi baleada acidentalmente pelo sogro.

Leia também: Após ser baleada, Marocas passa por cirurgia, em O Tempo Não Para, na Globo

“Um dia você paga”, acrescentará Barão, deixando Samuca sem graça. “Laércio… Como vai, meu jovem?”, perguntará Dom Sabino. O jovem não o responderá. Mas Eliseu retrucará o seu filho. “Laércio”, repreenderá Eliseu. “Então, Dom Sabino… eu tenho uma parada aí pra falar”, começará Lalá, sem graça.

Ainda nesta cena de O Tempo Não Para

Lalá dirá ao magnata do século retrasado, que trocou a bala de sua pistola. “Fui eu que troquei as bala da sua arma pro duelo”. Dom Sabino ficará espantado com a declaração do jovem. “Você? Eu mal posso acreditar numa coisa dessas. Meu bom Eliseu, você não tem culpa de nada.. Seu filho é maior de idade, sabe muito bem o que faz”, pontuará Dom Sabino, com pena de seu amigo, que se sentirá culpado em relação ao acidente envolvendo Marocas.

“E com certeza ele fez isso por algum motivo. Fala logo, quem foi que mandou você fazer isso, Laércio?”, perguntará o filho de Carmen (Christiane Torloni). Lalá dirá que Lúcio, está por trás da sabotagem relacionada ao duelo entre Sabino e Livaldo. “Foi o irmão do Emílio… O tal do Lúcio.”, finalizará Lalá, deixando os presentes estarrecidos.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade