O Tempo Não Para: Lalá pretende ‘entregar’ Amadeu para Mariacarla

Publicado em 12/12/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Lalá (Micael) revelará a Vera Lúcia (Talita Younan) que Mariacarla (Regiane Alves) descobriu que Amadeu (Luiz Fernando Guimarães), ‘fugiu’ da Criotec.

Além do mais, Mariacarla ofereceu a ele uma boa grana para encontrar o magnata desse século. Mas Vera Lúcia não deixará Lalá ‘trair’ Amadeu.

“Fala logo o que cê quer”, dirá Vera para Lalá. “É sobre o Amadeu”, dirá o malandro, com desconfiança na fala. “Por que a gente tem que falar aqui fora? O Fofozão pegou gripe de descongelado, foi?”, acrescentará Vera Lúcia, sem entender nada.

“Não, nada a ver. É que eu queria ter um particular com você. Se liga, o Amadeu vale muito”, dirá Lalá. “Claro, ele é o meu Amadeuzinho”, concluirá Vera, sendo inocente.

Leia mais: O Tempo Não Para: Samuca relembra o primeiro encontro com Marocas

Traindo Amadeu

O malandro revelará a comparsa que Mariacarla está atrás do velho rabugento. “Cê lembra da loira aguada, a tal da Dr. Mariacarla? Ela em mandou achar o Amadeu, custe o que custar”, concluirá o filho de Eliseu (Milton Gonçalves).

“Então eles já deram pela falta dele”, dirá Vera. Lalá dirá a jovem que eles deveriam entregar o velho para Mariacarla em troca de uma boa grana.

“E então, Veroca… vamos fazer uma grana boa com o Amadeu?”, concluirá o espertinho. Mas Vera não acatará o pedido do malandro. “Se acontecer alguma coisa de ruim com o Amadeu, cê vai se ver comigo, Laércio! Se liga!”, finalizará Vera Lúcia, já de saída.

Vale ressaltar que Amadeu está hospedado na casa (cortiço) de Lalá.

Leia mais: O Tempo Não Para perde audiência e fica atrás de Deus Salve o Rei

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade