O Tempo Não Para: Lalá perde emprego por causa de Carmen

Publicado há 2 anos
Por Neuber Fischer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Carmen (Christiane Torloni), mãe de Samuca (Nicolas Prattes) se envolverá com o seu treinador pessoal, no caso, Laércio – Lalá (Micael Borges). Em um dos seus treinos com o personal, a empresária beijará o rapaz na boca. O gerente da academia irá perceber o envolvimento dos dois.

Veja: O Tempo Não Para: Conheça a história da nova novela das 19h

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em um desses amassos, Carmen irá questionar o bonitão. “Você vai perder o seu emprego”, dirá, mas o malandro retrucara em seguida. “Não tô nem aí. Você não vai descolar aquele trampo pra mim? Na empresa do seu filho”, perguntará o rapaz, que será respondido em segundos. “Quem decide é ele, não eu. E lembre-se: ele não pode saber do nosso affair. O Samuca odeia nepotismo”, dirá a dondoca. Lalá perguntará o que é nepotismo e Carmen responderá que é dar emprego a parentes.

Ainda em O Tempo Não Para

Após se despedir de Carmen, Lalá irá tomar banho, no momento de descanso do rapaz, o gerente chega e sentencia o malandro. “Já não falei que é contra as normas da empresa
se envolver com os alunos?”, perguntará o gerente, que será respondido por Lalá. “Não sei do que você tá falando”, responderá o jovem, que ficará sem reação ao saber de sua demissão. “Você está demitido. Pega as suas coisas e desaparece.”, responderá jogando a toalha para ele se enxugar. Dono de si, Lalá não questionará. “Pensa que eu tô me lixando? Já arrumei outro emprego, muito melhor do que esse! Eu vou me dar bem! Babaca”, dirá sem remorço nenhum.

Escrita por Mario Teixeira e com direção artística de Leonardo Nogueira, a próxima novela das 7, O Tempo Não Para, está prevista para estrear em julho.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio