O Tempo Não Para: Lalá humilha Samuca sem saber que ele é presidente da Samvita

Publicado em 20/07/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Lalá (Micael Borges) irá provar do próprio veneno. Após pedir a Carmen (Christiane Torloni) um emprego na empresa de seu filho, o malandro acaba jogando a oportunidade por água abaixo. Devido a um acidente em uma reunião com seus advogados, Samuca (Nicolas Prattes) preciso trocar de camisa, pois a sua vestimenta ficou encharcada de vinho. A única saída foi pedir o uniforme preto dos garçons do restaurante da empresa.

Carmen que está louca para empregar o namorado na empresa do filho, pede um favor ao herdeiro. “Você recebe agora o rapaz que eu te falei? Ele é um excelente professor. Quero que dê aula aqui na academia da Samvita”, dirá a dondoca. Mas seu filho questiona. “ é com o departamento pessoal, mãe, eu não tenho tempo pra fazer recrutamento”, explicará o empresário. Mas ela não se fará por vencida. “É um jovem competente. Eu quero que ele
queime essa etapa. Ele tá aí fora, posso mandar ele entrar?”, implorará Carmen, que acaba convencendo o filho.

Veja: O Tempo Não Para: Conheça a história da nova novela das 19h

Após convencer o filho, a madame irá até a antessala que estará Lalá, e o orientará. “Tá tudo certo. É só você não ficar nervoso, falar direito o plural, concordância. Meu filho não é esnobe, longe disso!, mas é exigente com essas coisas”, explicará ao namorado.

Ainda em O Tempo Não Para

Samuca sairá da sala vestido de garçom, o malandro o abordará e pedirá para ele buscar café para ele. “Não escutou? Eu tenho uma reunião com o presidente da empresa… Preciso de um café pra ficar esperto. Se coça, mano! Anda, tá surdo?!”, questionará o rapaz abusado.

Samuca entregará o café para o malandro e entrará na sala. Ao ser chamado, Lalá ficará transtornado ao descobrir que o presidente da empresa é o rapaz vestido de garçom. “Então você é o Laércio… Nem precisa se sentar, Laércio. Eu vi como você fala com as pessoas, com quem considera inferior. Aqui na Samvita não tem diferença entre o presidente da companhia, que sou eu, o faxineiro ou um diretor. Todo mundo aqui tem que falar por favor e obrigado. Com gentileza, com educação”, revelará Samuca.

Lalá irá tentar contornar a situação, mas não conseguirá. “Eu sei. Eu sei que você não sabia… Mas tudo o que você precisa saber agora é. Não quero gente como você trabalhando na minha empresa… Pode sair. Por favor”, Samuca finalizará a conversa, deixando Lalá pasmo.

Escrita por Mario Teixeira e com direção artística de Leonardo Nogueira, a próxima novela das 7, O Tempo Não Para, está prevista para estrear em julho.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade