O Tempo Não Para: Lalá arremata as joias de Cesária por um milhão de dólares

Publicado em 01/10/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Cesária (Olívia Araújo) ficará milionária, já que boa parte de suas joias de crioula serão leiloadas. O primeiro lote das peças será arrematado por um milhão de dólares por Lalá (Micael). Mas Emílio (João Baldasserini) estará por trás do malandro. Amadeu (Luiz Fernando Guimarães) que estava atrás das joias também, ficará revoltado com o resultado do leilão. “Um milhão de dólares é o lance!… Dou-lhe uma… Dou-lhe duas… (bate o martelo) Vendido ao ilustre jovem!”, dirá o leiloeiro para Lalá. Mas Amadeu confrontará o jovem. “Parabéns… Tenho certeza que você deu esses lances em nome de alguém, resta saber quem”, sentenciará o magnata.

“Qual é, tio?… Não sabe perder?”, provocará o filho de Eliseu (Milton Gonçalves). “Escuta aqui, moleque… Você está precisando de uma lição”, indagará Amadeu, mas Monalisa (Alexandra Richter) o levará para casa, antes dele criar uma confusão. “Vamos embora, Amadeu… Chega por hoje”, concluirá Mona.

Leia: O Tempo Não Para: Marocas coloca Samuca contra a parede: “Samuca, você e a comandante Waleska estão juntos?”

Mariacarla, poderosa em O Tempo Não Para

Mariacarla (Regiane Alves) ficará devastada ao descobrir que não conseguiu arrematar as joias. Mas Emílio dirá que Lalá arrematou a mando dele. “Que ódio eu passei naquele maldito leilão! E foi pura perda de tempo!… Vem cá, você não disse que ia ma ajudar a conseguir as joias?”, questionará Mariacarla. “Calma que eu sou um homem de palavra”, acrescentará Emílio. “Calma o quê, Emílio? Cê não tá entendendo…Tinha lá um moleque, sujeitinho de quinta… O cretino arrematou tudo! Nem sei de onde tirou tanto dinheiro, vai ver que é roubado”, pontuará Mariacarla.

Mas a loira será surpreendida em seguida com a presença de Lalá, que contará a verdade sobre o plano de Emílio. Mariacarla ficará feliz da vida; já que o desejo dela era ter essas joias. “Agora é só você dar o dinheiro pra ele, mais as comissões, e pronto… As joias da escrava serão suas”, finalizará Emílio, dando a boa notícia para a sócia. Cesária ficará revoltada ao descobrir que a loira comprou as suas joias.

Leia: O Tempo Não Para: resumo do capítulo de segunda-feira, 01 de outubro de 2018

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade