O Tempo Não Para: Lalá abandona ‘sua’ casa por causa dos congelados

Publicado em 11/08/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Lalá (Micael) ficará revoltado com a presença dos congelados em sua casa. O jovem fará questão de revelar a seu pai que está abandonando o seu lar por causa dos congelados. “Eu tô saindo fora, pai. Não dá mais pra ficar nessa casa, com tanta gente enfiada aqui”, relatará o malandro.

Eliseu (Milton Gonçalves) não se incomodará com a mudança repentina de seu filho problemático. “Isso é temporário. Logo, logo, eles vão embora”, pontuará o catador de produtos recicláveis. Mas Lalá não baixará a guarda e irá embora para viver com o irmão problema, Barão. “Não. Melhor assim… eu vou sair fora”, sentenciará, deixando Eliseu sem responder.

Leia também: Marcos & Belutti divulgam primeiro videoclipe do DVD ‘M&B 10 Anos’

Em O Tempo Não Para, Dom Sabino se preocupa com a decisão de Lalá

Dom Sabino (Edson Celulari) entrará na sala e dirá para Eliseu que a revolta de Lalá é por sua culpa. “Meu amigo Eliseu… eu lamento muito… A culpa é toda minha”, pontuará o pai de Marocas. Mas Eliseu responderá em seguida. “Já tava na hora do Laércio buscar o caminho dele, dom Sabino. O senhor não tem nada a ver com isso, pode acreditar”, pontuará o bom homem.

“É verdade mesmo? Ou você, com a galanteria de sempre, está tentando fazer com que eu me sinta melhor?”, perguntará o marido de Dona Agustina (Rosi Campos). “É a mais pura verdade. Um dia os filhos partem. O meu Laércio até que demorou… Ficou no ninho além da conta”, concluirá Eliseu. “Filhos… quanto amor, mas quanta preocupação”, dirá Dom Sabino. “Nem me fale”, Concordará o pai de Lalá.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade