O Tempo Não Para: Kiki, irmã de Marocas, corre risco de morte

Publicado há 2 anos
Por Clara Ribeiro
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Kiki, irmã de Marocas (Juliana Paiva), correrá sério risco de morte. Afinal, Agnese colocará todo o veneno restante do pote, no suco que Marocas pediu no café da manhã. Mas Kiki, pedirá a irmã, para beber a iguaria, morrendo no lugar da noiva de Samuca (Nicolas Prattes).

Vale ressaltar, que nada acontecerá com as filhas de Dom Sabino, já que Agnese, salvará a criança de um destino trágico.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: O Tempo Não Para: Carmen diz a Livaldo que foi Samuca quem criou o adubo que deu origem à Samvita

“Com licença… Seu suco”, dirá Agnese, com o suco envenenado na mão. “Humm… Parece de apetite”, dirá Kiki, com vontade de beber o suco.

“Você já bebeu o seu chocolate, Kiki… Deixe de ser esgalamida”, acrescentará Nico, irmã gêmea de Kiki. Marocas deixará a irmã beber o suco envenenado. “Kiki, fique você com o meu suco… Eu já estou atrasada para o trabalho”, dirá Marocas, já de saída.

Leia mais: O Tempo Não Para: Agustina irá ao Vaticano pedir anulação de seu casamento ao Papa Francisco

Salvando a vida da criança.

Agnese será mais rápida que a menina, e derrubará o suco na mesa. “Deixe que eu levo… (derruba o suco, de propósito) Me desculpe!… Meu Deus, eu sou uma desastrada!”, acrescentará a governanta atrapalhada.

“Está tudo bem, Agnese… Foi só um acidente”, pontuará Marocas. Agnese ficará aliviada por ter salvo a criança, de um final hostil. “Eu vou limpar tudo… Perdão”, relatará ela, sem graça.

Leia mais: O Tempo Não Para: Por causa de Agustina, Carmen expulsa Dom Sabino de seu quarto

“Fique tranquila… As meninas ainda precisam escovar os dentes, está na hora da escola… Aviem-se, senhoritas”, pontuará Marocas, se despedindo das irmãs. Cesária dará uma bronca em Agnese.

“Tô pra ver amarela mais esquisita… Se a mula sem cabeça tivesse cabeça, devia ser assim”, finalizará a ex-escrava, com desconfiança na fala. Agnese ficará extremamente nervosa…

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio