O Tempo Não Para: Jornalista sensacionalista constrange Carmen e Betina

Publicado em 26/07/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Betina (Cleo) e Carmen (Christiane Torloni) vão perceber que o jornalista Pedro Parede (Wagner Santisteban) será uma pedra no caminho delas e de Samuca (Nicolas Prattes). Durante um papo na sala de Carmen na Samvita, Betina irá questionar a ex-sogra em relação aos congelados. “O Samuca realmente acredita que a garota ficou congelada por mais de 100 anos?!”, questionará. Mas Carmen sairá pela tangente. Mesmo assim, Betina provocará a veterana. “Você não sabe de nada, né?”dirá.

Veja também: Wagner Santisteban vive jornalista sensacionalista em O Tempo Não Para e faz revelação sobre inspiração: “Assisto todos os programas de fofocas da tarde”

Ao deixar a sala de Carmen, Betina se deparará com o jornalista sensacionalista Pedro Parede. Ele está tentando fazer um pouco de tudo para descobrir a verdade sobre os congelados. “Betina Carvalhal. A eterna noiva de Samuel Tercena!”, surpreenderá. Carmen que estará no momento também, questionará o jornalista intrometido. “O que você está fazendo aqui?”, sem papas na língua, o repórter questionará a mãe de Samuca. “Eu é que pergunto. O que vocês estão fazendo com os congelados?!. Qual o interesse da Samvita nessas pessoas? Por que tanto silêncio a esse respeito?!”, questionará.

Ainda em O Tempo Não Para

Carmen chamará a segurança, que deixará o repórter irado. “Vocês estão cerceando a liberdade de informação! A imprensa é livre!”, gritará. Mas Carmen o colocará em seu lugar. “O que você faz não é imprensa livre… é imprensa marrom, sensacionalista, de quinta categoria!”, sentenciará.

Parede não se dará por vencido, e lutará pela ‘liberdade de imprensa’. “Jornalismo de guerrilha! Opinativo! Livre! nome da liberdade de imprensa, eu exijo saber. Onde está a família congelada?! Grava tudo, Paulão!”, questionará. Entretanto, não perderá a oportunidade de gerar conteúdo. Betina não deixará barato. “O senhor não pode entrar aqui assim… É propriedade privada”, dirá.

Escrita por Mario Teixeira e com direção artística de Leonardo Nogueira, a próxima novela das 7, O Tempo Não Para, está prevista para estrear em julho. A trama conta com colaboração de Bíbi Da Pieve e Tarcísio Lara Puiati, e direção-geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade