O Tempo Não Para: Incrédulo, Samuca descobre que seu pai o traiu: “Meu pai nunca faria isso comigo”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Samuca (Nicolas Prattes) descobrirá que o seu pai, Livaldo (Nelson Freitas), está prestes a acabar com a sua reputação, já que o malandro, diz que foi o criador do adubo que deu origem a Samvita.

“E aí, Vanda, descobriu quem botou fogo na Samvita?”, questionará Carmen (Christiane Torloni), em relação ao processo que está correndo na justiça contra a Samvita.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Descobri… Samuca, Carmen. Eu nem sei como dizer isso… A patente original, não a que você registrou, mas uma mais antiga, de mais de vinte anos atrás, tá no nome de Livaldo Tácito Faria”, concluirá Vanda (Lucy Ramos), deixando Samuca e Carmen decepcionados.

“Não é possível… Me acusar de quebra ilegal da patente do adubo? Eu desenvolvi a fórmula!”, indagará o jovem. Carmen se sentirá culpada, já que ela que registrou o adubo.

“O nome fui eu que dei, Samuca. O Livaldo tinha esse projeto na faculdade de química, mas nunca levou adiante… eu jamais podia imaginar que ele tinha registrado. Me desculpa… eu devia ter usado outro nome… Ele deve ter mencionado Vitae alguma vez… eu não me lembro!”, acrescentará Carmen, com decepção na fala.

“Não… meu pai nunca faria isso comigo”, concluirá Samuca, tentando defender o pai. “Dói muito dizer isso, meu filho… mas esse é o tipo de coisa que o Livaldo faria. Meu Deus, e pensar que ele teve aqui hoje cedo, como se não soubesse de nada… Canalha!”, acrescentará Carmen, com decepção na fala.

Leia mais: O Tempo Não Para: Agustina tenta reconquistar Dom Sabino: “Meu desejo é o senhor!”

Uma total decepção

Samuca ficará desolado com a situação, pois pode perder a empresa que construiu. “Isso não pode tá acontecendo!”, acrescentará o marido de Marocas (Juliana Paiva).

“Como eu rezei pra estar errada em todas as minhas intuições, filho… No meu sexto sentido de mãe que gritava aqui dentro… Mas pelo visto, infelizmente, eu tava certa”, finalizará Carmen, com tristeza na fala.

Mas não ficará assim, Samuca irá confrontar o pai e surpreenderá Livaldo.

Leia mais: O Tempo Não Para: Lalá rouba as joias de Cesária

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio