O Tempo Não Para: Igor rouba um manequim de uma loja para ajudar Zelda: “O ponto mais baixo da minha vida!”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Igor (Léo Bahia), fiel escudeiro de Zelda (Adriane Galisteu), roubará um manequim de uma loja, para ajudar a estilista falida e deixar de ser manequim vivo na mão da patroa. Ao ver um manequim em uma loja dando sopa, o rapaz afanará o objeto e levará para sua chefe. “Pega ladrão! Pega! Pega ladrão!”, gritará uma funcionária da loja. Será em vão! Igor levará o boneco para Zelda. “O ponto mais baixo da minha vida! Na lama, correndo feito um ladrãozinho pé de chinelo!”, dirá Igor. “Ué, quem rouba é o quê?”, questionará Zelda.

“E você, Zelda Larocque, também não surrupiou a Bela Adormecida?”, responderá Igor, se referindo ao roubo dos croquis de Marocas (Juliana Paiva). “Eu me inspirei, é diferente! Como Picasso, da Vinci. Olha só pra isso! Nem dá pra ver a complexidade da minha criação, o caimento, a fluidez! Igor, precisamos de uma modelo viva!”, responderá Zelda, reclamando do manequim roubado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia: O Tempo Não Para: resumo do capítulo de sábado, 22 de setembro de 2018

Modelo vivo em O Tempo Não Para

Igor relatará para Zelda que ela é uma péssima patroa. “Depois de fazer de mim ladrão, quer que eu vire um assassino?! Não ganho pra isso! Aliás, não ganho pra nada!”, sentenciará a poc, se referindo sobre onde encontrará uma modelo viva para a patroa. Betina (Cleo) entrará no seu apartamento, e perguntará para os ‘hóspedes’ em relação às criações de Marocas.

“Como tá a sua coleção nova? Pronta pra arrebentar? Não vejo a hora de jogar na cara daquela morta-viva que ela foi roubada!”, afirmará Betina. “Qual o problema de vocês?! Eu não roubo, eu cito, transformo, adapto, transcendo!”, responderá Zelda. “Como Bonnie and Clyde… Lampião e Maria Bonita… Que dupla da pesada nós formamos, né”, finalizará Igor. Deixando Zelda e Betina irritadas.

Leia: O Tempo Não Para: Após receber beijo de Marocas, Samuca acorda do coma

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio