O Tempo Não Para: Herberto coloca Betina contra a parede: “Por que você odeia tanto a Marocas?”

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Herberto colocará Betina (Cleo) contra a parede, afinal, ele estará na casa de Lúcio (João Baldasserini), pronto para manipular o vírus contra a jovem congelada. Lúcio pretende roubar o vírus da Criotec e injetar na filha de Dom Sabino (Edson Celulari), provocando a sua morte.

“Afinal… Por que você odeia tanto a Marocas?”, questionará Herberto, deixando Betina extremamente irritada logo depois. “Por que eu odeio a Marocas? Isso é assunto meu”, acrescentará a vilã, tentado fugir do papo. Mas Herberto continuará no mesmo assunto. “Sempre pensei que fosse por causa do Samuca… mas isso é pouco perto do que eu sinto em você, quando fala nela… A Marocas desperta uma raiva gigantesca na sua pessoa… mais do que você pode suportar. Por isso você faria de tudo pra ver ela morta, não é?”, acrescentará o cientista enfim, jogando tudo na cara de Betina.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Gray’s Anatomy | Ellen Pompeo não sabe se renovará contrato com a série

Uma mulher má

A ex-noiva de Samuca (Nicolas Prattes) explodirá de ódio. “Aquela sonsa, dissimulada! Ela tirou de mim o homem que eu amo desde sempre… Ela se acha superior a todo mundo, sempre com aquele nariz empinado, olhando de cima… Cheia de princípios e boas maneiras… Ela não passa de uma golpista!”, dirá Betina tentando se justificar. Lúcio observará a discussão de camarote. Herberto dirá a Betina que ela é uma pessoa extremamente insuportável e que nunca será feliz. “Eu entendi porque a Betina odeia tanto a Marocas… A congelada simboliza uma pureza que não cabe nesse mundo sujo de hoje… E, pra Betina, é preciso eliminar qualquer chance de que ao vermos a Marocas, a gente entenda que somos fruto da degeneração da espécie… e não da evolução… Boa noite, dr. Lúcio.”, concluirá Herberto, já de saída.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais