O Tempo Não Para: Helicóptero com Samuca e Marocas cai na mata

Publicado em 07/08/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, veremos que o passeio entre Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva) irá se transformar em um acidente de grandes proporções. Após o helicóptero se chocar em copas de árvores e galhos, a aeronave acabará aterrissando em uma clareira.

Marocas descerá do helicóptero e irá socorrer Samuca que está desacordado. A jovem irá na mata, pegará galhos secos e fará uma fogueira. Ele acordará e ficará preocupado com a jovem. “Marocas… Você tá bem?!”, questionará. A jovem ficará preocupada com o ‘noivo’. “Sim, mas você não! É melhor não se mexer, você cortou o braço. Não sei se trincou o osso”, amenizará a situação.

Veja também: Regiane Alves comemora 20 anos de carreira como vilã em O Tempo Não Para: “Ainda sou aquela garota cheia de energia, vontades e sonhos”

Samuca ficará impressionado com a calma da jovem. Até uma tala ela improvisou para mobilizar seu braço. “Foi você que fez isso?”, falará mostrando a tala. Marocas irá dizer que aprendeu técnicas de primeiro socorros na época em que vivia com o pai na fazenda. “Foi o que o dr. Gontijo fez com a Nico quando ela caiu da goiabeira… Estava atrás de um ninho de joão de barro”, explicará a bela garota. Samuca ficará surpreso com a atitude da amada. “Você nunca vai deixar de me surpreender, né?”, revelará o empresário.

Ainda em O Tempo Não Para

Marocas descartará a volta. Pois ainda não amanheceu e durante o período da noite, os animais saem para caçar. “Melhor esperar amanhecer. Usaremos a posição do sol para nos orientar”, explicará a moça. Samuca descordará dela. “Não, a gente tem que ir agora, quanto antes melhor”, sentenciará.

Mas Marocas o convencerá a ficar. “Não, Samuca. Há cobras… Jaracaras e até urutus. Se formos picados, morreremos à míngua… Não há remédio para o veneno da urutu. Nós tínhamos um escravo mateiro, que foi picado na mão, só sobreviveu porque cortou o braço na altura do cotovelo, antes que o veneno se espalhasse”, explicará, deixando Samuca assustado.

Perdidos na mata, Marocas confortará o jovem, que salvou sua vida no mar. “Melhor ficar aqui mesmo, até que a luz do sol espante os bichos para suas tocas”, finalizará a jovem. Nesse instante, Dom Sabino (Edson Celulari) e Carmen (Christiane Torloni) planejam o resgate dos dois.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade