O Tempo Não Para: Helen mostra para Bento o novo mundo: “Bem vindo ao século 21”

Publicado em 18/08/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Helen (Rafaela Mandelli) se entrosará cada vez mais com Bento (Bruno Montaleone); já que ele estará em sua responsabilidade. “Nós vamos sair?”; questionará Bento. “Sim. Chegou a hora de conhecer este século”, dirá a psicóloga animada. “Você está com medo?”, perguntará a profissional da saúde.

“Nunca! Eu sempre sonhei com a República! Com um mundo sem reis, onde as mulheres são iguais aos homens! A Repúblida de Platão! A Utopia de Erasmo! Onde o amor é livre!”, responderá um Bento animado. Helen ficará feliz com a evolução de humor do jovem rapaz do século 19.

Veja também: “Tive que me reinventar”, revela Paola Carosella sobre nova temporada MasterChef Profissionais

Novo casal

Helen perguntará a Bento se ele tem algum romance; ou teve. “Amor livre? Bento… você tinha namorada?”, pontuará uma Helen curiosa. “Muitas! Mas devo ser discreto. Não é de bom tom que um homem se gabe de suas conquistas… Não acredita?”, confessará o galanteador barato.

Helen dirá para ele que acredita nas palavras que ele jogou no ar; e elogiará em seguida a beleza do poeta. “Acredito. Você é um rapaz bonito…Inteligente, educado”, sentenciará a boa moça. “Não se deixe levar pelas aparências. Muitas mulheres choraram por mim… inclusive Marocas… a quem quase levei ao altar”, se promoverá; mas Helen não acreditará nas historias amorosas dele; pois ela desconfia de que ele é ainda virgem.

Helen (Rafaela Mandelli) em O Tempo Não Par
Helen Rafaela Mandelli em O Tempo Não Para Divulgação TV Globo

“Você… tá pronto?”, perguntará Helen; Bento responderá em seguida. “Sempre!”, concluirá o pândego. Ela abrirá a porta e mostrará a evolução do século 21 para ele. “Bem vindo ao século 21”, apresentará o mundo novo ao jovem. Ele ficará meio confuso. Mas ficará feliz ao reencontrar os ‘congelados’ na pensão; depois de mais de 100 anos colados em um bloco de gelo. Helen o levará ao encontro da família Sabino Machado.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade