O Tempo Não Para: Família Sabino Machado será capturada pela Marinha

Publicado em 26/12/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Petra (Eva Wilma) retornará ao Brasil e informará que um dos congelados contém um vírus perigoso. Por causa disso, a operação On The Rocks será continuada.

Leia: O Tempo Não Para: De volta à vice-presidência da SamVita, Dom Sabino confronta Mariacarla

Helen (Rafaela Mandelli) voltará a trabalhar com a cientista e descobrirá que os Sabino Machado estão na mira da pesquisadora. “Estou lutando como posso para recuperar, judicialmente, a guarda dos congelados”, revelará a profissional.

Saiba mais: O Tempo Não Para: Dom Sabino acusa Lúcio de ter conspirado a favor do fim da Samvita

“Doutora Petra, essas pessoas são livres, já reconstruíram a vida delas”, observará a ajudante. “Não me venha com essa conversa, Helen. Só poderemos avançar nas pesquisas com total controle sobre essas pessoas”, rebaterá a senhora.

Helen tentará fazer com que os humanos do passado se apresentem voluntariamente, mas eles não aceitarão. Sendo assim, Petra e Mateus (Raphael Vianna) resolverão agir.

“Não resta outra alternativa senão conduzi-los até aqui coercitivamente”, falará a autoridade. “Mas isso vai ser traumático para todo mundo”, apontará Helen. “Nós vamos seguir o protocolo de segurança. Se não houver resistência, não haverá risco”, concluirá Mateus.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade