O Tempo Não Para: Família Sabino foge da Criotec deixando Petra furiosa

Publicado em 03/08/2018

Veremos nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, que toda a família Sabino descongelará. Ficando nas cápsulas criogênicas só os agregados da família. O grande problema é que a doutora Petra (Eva Wilma) fará de tudo para ter todos os congelados em seu domínio.

“Samuca (Nicolas Prattes), não precisamos brigar… muito menos entrar numa disputa judicial. Essa gente precisa de apoio de suporte para que possam se adaptar ao nosso mundo… ao nosso tempo”, confessará a cientista, que explicará que os sobreviventes precisam de cuidados, entre esses cuidados, tomar todas as vacinas.

Veja também: Dom Sabino brigará por suas terras na Freguesia do Ó, em O Tempo Não Para, na Globo

“Elas precisam de acompanhamento! Vacinas contra todo tipo de doença… Sarampo, difteria, coqueluche, até tuberculose! Elas estão expostas a tudo! Não tem imunidade nenhuma!”, completará.

Samuca revelará para sua mãe, que ele tem uma carta na manga para não perder os congelados de vista. Emílio (João Baldasserini) dirá que tem provas de que os congelados estão falando a verdade. “Eu tenho a saída pra gente. Um dado definitivo, que vai quebrar as pernas da dra. Petra, e da Criotec.

Prova irrefutável

Um exame de DNA que vai provar a identidade deles. Pode mostrar que eles não são malucos, que podem cuidar de si. Se o exame der positivo, a gente sai com eles daqui a hora que você quiser”, revelará o advogado. Carmen dirá que eles não deixaram nem um descente.

Mas Emilio descordará da mulher. “Deixaram, sim… uma freira enclausurada, num convento em Minas. Eu consegui uma amostra do DNA dela. Este é o nosso grande trunfo”, sentenciará, deixando todos na sala felizes. Petra ouvirá essa informação através de um interfone que está ligado na sala no qual Samuca, Carmen (Christiane Torloni) e Emílio conversam. Emílio tranquilizará os clientes em relação ao resultado do DNA. “Se o exame der positivo, a gente tá com a causa ganha. Eles não são farsantes… são responsáveis pelos seus atos”, concluirá.

Durante essa briga no melhor estilo gato e rato entre Petra e Samuca, os congelados aproveitam e fogem da clínica. Dom Sabino (Edson Celulari) dará um soco em um dos seguranças e embarcará em táxi com a família. O destino deles será a casa de Eliseu (Milton Gonçalves).

Escrita por Mario Teixeira e com direção artística de Leonardo Nogueira, a próxima novela das 7, O Tempo Não Para, está prevista para estrear em julho. A trama conta com colaboração de Bíbi Da Pieve e Tarcísio Lara Puiati, e direção-geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade