O Tempo Não Para: Enganada por Elza, Carmen assina documentos sem saber

Publicado em 08/10/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Emílio (João Baldasserini) mostrará que não é flor que se cheire. O vilão do folhetim das 19h, induzirá Elza a entregar documentos para Carmen (Christiane Torloni) assinar sem ela saber. Com o passar do tempo, a mãe de Samuca (Nicolas Prattes) descobrirá que foi passada para trás. Os tais documentos são procurações que dão a entender que a empresária, transferiu uma grande quantia de dinheiro para um paraíso fiscal fora do Brasil. “Assim que eu gosto, trabalhou rápido… Tudo assinado já?”, perguntará Emílio para Elza, em relação ao trabalho sujo. Ela tentará romper com ele. Mas o malandro mostrará para ela de que tem uma gravação na qual ela diz que Carmen não pretende aumentar o seu salário.

“Emílio, eu… quero romper o acordo que a gente fez… Eu não posso fazer isso com a Dona Carmen…Ela confia em mim… Eu não consigo”, relatará Elza. “Eu gravei todo o nosso acordo, Elzinha.É melhor fazer logo o que eu pedi… Ou prefere que a Carmen fique sabendo que você se vendeu por 30 dinheiros?”, concluirá Emílio, com um tom maquiavélico na fala.

Leia: O Tempo Não Para: Samuca descobre golpe feito por Emílio e garante: “Vou te botar na cadeia”

Ameaça em O Tempo Não Para

Após conversar com Emílio, Elza entrará na sala de Carmen com os documentos e pedirá para a empresária assinar sem ler. Carmen fará isso. “Eu vou assinar logo isso pra liberar a Elza, tadinha… Quer um comprimido, querida?… Eu devo ter na bolsa”, dirá Carmen, que notará que Elza está passando mal. Mas tudo passará de uma encenação da secretaria. Elza entregará todo a documentação assinada para Emílio, que comemorará. “A Carmen assinou tudo sem perceber”, pontuará a secretaria. “Eu sabia que podia contar com você…Desfaz essa carinha azeda que isso só te
envelhece… A maior virtude de uma pessoa é saber escolher o lado certo, que é o vencedor… Você escolheu bem, querida…Agora cuida de tudo pra mim, que eu tô saindo… Vou ter uma grande noite!”, responderá o bacharel de saída.

Leia: O Tempo Não Para: resumo do capítulo de terça-feira, 09 de outubro de 2018

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade